"02/01/2013 12:48
Reprodução do jornal O Dia |
O senador Lindbergh Farias (PT - RJ) terminou o ano de 2012 de baixo astral porque foi condenado por improbidade e está inelegível. Mas pelo jeito 2013 começou já com uma péssima notícia para Lindbergh. Ontem, logo após tomar posse, o prefeito de Nova Iguaçu, Nelson Bornier (PMDB) lacrou o prédio da prefeitura e anunciou uma devassa nas contas dos últimos 8 anos. Engana-se quem pensa que o principal objetivo de Bornier é atingir a ex-prefeita Sheila Gama (PDT). Na mira está o ex-prefeito Lindbergh Farias que ocupou o cargo em seis dos últimos oito anos.
E posso lhes adiantar que a devassa faz parte de um acordo fechado com Cabral para destruir Lindbergh. Bornier e Cabral se reaproximaram. Cabral vai ajudar a prefeitura de Nova Iguaçu e em troca Bornier vai revirar as irregularidades da gestão de Lindbergh que deve ter começado o ano com uma tremenda ressaca política. Pode ir se preparando para o chumbo grosso.
Em tempo: Cabral prestigiou ontem a posse de Rodrigo Neves na prefeitura de Niterói porque conta com ele para minar os planos de Lindbergh dentro do PT."
Nenhum comentário:
Postar um comentário