27.1.13

Atrapalhando

Por Claudia Maria

Mesmo com as ações da secretaria de Saúde muitos vereadores ainda continuam atrapalhando o governo. Sexta-feira, o prefeito esteve com responsáveis pela igreja católica que emprestam espaços para postos de saúde, para discutir esse assunto. Bornier queria saber sobre o que está acontecendo no posto do Parque Flora, onde ele foi pessoalmente, e o Júlia Távora. Vamos aguardar notícias sobre o assunto nos próximos dias.

4 comentários:

Unknown disse...

E sobre o vila tania ele não quer saber, não? Teve gente de vereadora lá a semana passada toda. Dando ordens, participando de reuniões e até pegando currículos e dizendo que só vai ficar quem ela quiser.

E aí?

Thiago Rachid disse...

Vejo um problema inicial nesse governo: falta de comunicação com a sociedade.

O site foi retirado do ar e está em manutenção. A reformulação estética pode até ser feita, mas a manutenção de uma estrutura básica de comunicação é fundamental no Estado de Direito.

O poder público tem que dialogar com a sociedade e informar. As notícias, quando aparecem, sempre de forma pouco institucional, se limitam a imputar ao governo anterior problemas que dificultam a vida da nova gestão.

Não temos dúvidas do estado de caos que a Cidade foi deixada, mas a falta de tradição brasileira na comunicação entre o agente público e o povo não pode continuar.

Conto que isso será sanado ainda essa semana.

Há muitas informações que a sociedade não está recebendo. O governo Bornier não pode negligenciar isso.

Unknown disse...

o CAOS NA CIDADE DE NOVA IGUAÇU SE INSTALOU A MAIS DE 20 A NOS. O CAOS NÃO COMEÇOU NSTA ADMINISTRAÇÃO. É VERDADE QUE COMEÇOU NO GOVERNO DO PDT - PAULO LEONE, QUE FOI CASSADO PELO POVO DA ÉPOCA, QUANDO ELE GOVERNOU ESSA CIDADE E SEGUI-SE OUTRAS ADMI ADMI NISTRAÇÕESA DO PDT, PL, PMDM E PT.

Unknown disse...

PMDB