27.1.13

Resposta da secretaria

Por Claudia Maria

A pessoa que precisa fazer a cintilografia deve procurar Paula Cristina no PAM Dom Walmor. A informação é do secretário de Saúde que avisa que Paula será a responsável pela regulação de exames. Segundo ele, em breve haverá um espaço padrão e modernizado onde será feita a regulação.

3 comentários:

Unknown disse...

e o exame do paciente internado , quando será realizado? tremendo descaso.

Unknown disse...

Caro amigo Almeida,

sobre a cintilografia que o paciente esta querendo. Ele deve levar a xerox de seus documentos mais o pedido do exame em formulário do SUS ao setor de Alta complexidade no PAM DOM WALMOR. O problema é que esta senhora Paula não sabe tratar bem os pacientes e que as cintilografias só são feitas em uma clinica conveniada com o SUS, a secretaria de saúde não esta marcando nenhum exame para essas clinicas já faz 1 mês.

Tenho amigos que trabalham em postos de saúde e também na secretaria e todos falam a mesma coisa, "não esta sendo agendado nem um hemograma".

Unknown disse...

Caro amigo Almeida,

sobre a cintilografia que o paciente esta querendo.

Ele deve levar a xerox de seus documentos e o pedido do exame em formulário do SUS ao setor de Alta complexidade no PAM DOM WALMOR. O problema é que esta senhora Paula que está como chefe não sabe tratar bem os pacientes e que as cintilografias só são feitas em uma clinica conveniada com o SUS,acho que é na Guanabara.
A secretaria de saúde não esta marcando nenhum exame para as clinicas já faz 1 mês.

Tenho amigos que trabalham em postos de saúde e também na secretaria e todos falam a mesma coisa, "não esta sendo agendado nem mesmo um hemograma, ta tudo parado!!".