27.1.13

Sobre a falta de nomeações

Por Claudia Maria

As informações que chegam ao blog são de que o governo anterior não deixou a estrutura das secretarias. Isso significa dizer que não se sabe ao certo quantos e quais cargos os secretários podem dispor. O governo está criando esta estrutura e por isso a demora. Ok, entendi. Mas reforço que isso precisa ser feito com urgência porque, primeiro: as pessoas não podem trabalhar direito sem saber se vão receber ou se vão continuar no governo e segundo, isso gera especulações, inclusive dos vereadores que estão se aproveitando disso para criar o caos nos postos.

3 comentários:

Salomon Saleman disse...

Prezado Almeida,

Quero deixar claro aqui, que conforme algumas pessoas citam nos comentários do blog, massacrando os cargos comissionados.

Eu sou ocupante de cargo comissionado e não tenho nada a ver com política, ou partido político, para ter entrado na administração do ente federativo.

Fico chateado com isso, de algumas pessoas ficarem massacrando os ocupantes de cargo em comissão. Nem todos são cabos eleitorais, e indicados por políticos.

Tem gente aqui, que esta trabalhando normalmente, sem saber se será nomeado novamente ou se ficará sem emprego.

Mais uma vez, renovo a sincera estima e consideração pelo seu blog.


Unknown disse...

Amadinho, vc participou de algum processo seletivo público? Creio que não, né? Portanto, vc foi indicado e se foi indicado, ou foi por político ou por alguém que tenha conhecimento com algum político.
Então seu cargo é político sim.

Tigu Guimarães disse...

E como é que se faz um "plano de governo" sem saber ou conhecer a estrutura de uma administração que vai assumir??? At~e pq as secretarias tem sua estrutura jã montada de funcionários concursados não??? Lógico que isso nao se aplica aos cargos indicados "normais" em qualquer nova administracao.