25.1.13

Comentário do leitor

Por Claudia Maria

Achei interessante e coloquei na principal: Nightcrawer.

"Caro Almeida, começo a acreditar que a atual gestão está levando o caso dos postos de saúde na sacanagem. Não sabemos como e quando serão as nomeações, muito menos o critério. A atual gestão está de olho apenas no HGNI e com isso acabam esquecendo que muitos problemas poderiam ser resolvidos nas bostinhas de postinhos. Um paciente diabético acaba dando entrada no HGNI por não ter tido um atendimento com o Endocrinologista, um cardiopata = cardiologista, mas o bolo maior é a Posse, logo eles querem que morram mesmo, o senhor deveria ter doado seu aumento para fazer a contratação de mais 3 médicos para o Pam Dom Walmor, caso o senhor não saiba pacientes que não são moradores do centro estão esperando atendimento com Urologista a 1 ano, caso duvide procure saber é fácil é só mandar a Central de marcação SISREG imprimir para o senhor o número de consultas com Urologista realizados em 2012 juntamente com o nome das Unidades que conseguiram marcar.Os parentes do Prefeito e Secretários vão para o Fátima, Unimed... e o povo vai pra São Salvador!


Gestor, pare um pouco de enfeitar o pavão e resolva logo os problemas da ponta( UBS,PSF...) pois lá na frente o Município acaba diminuindo o número de internações e outros gastos decorrentes de uma falta de suporte básico que deveria ter recebido na ponta, mas por algum motivo não recebeu.

Que a antiga gestora deixou tudo cagado tudo bem mas deixar virar praticamente o mês para poder nomear os coordenadores, realizar as contratações já é SACANAGEM!

Outra coisa, resolva o problema do Vila Tânia.

Depois que der merda coloca a culpa no Almeida!

Quer saber do que o Município precisa?continue lendo o blog!"



3 comentários:

Unknown disse...

sÓ TENHO UMA COISA A DIZER. UMA CASA DESORGANIZADA LEVA UM BOM TEMPO PARA QUE POSSAMOS ORGNIZAR NOVAMENTE

Mauro disse...

Não acho que o prefeito tenha que sair contratando as pressas e nem eleger coordenadores de qualquer maneira e que não entendem nada de saúde e muito menos de atenção básica. Acho que ele deve escolher bem as pessoas que irão coordenar os postos, pra depois não se arrepender. Quanto a essa bagunça que está nas UBS isso não ontem, sempre foi assim e não de um dia para outro que vão acabar com isso. O concurso público deve ser prioridade para acabar com essa pouca vergonha dentro das UBS. Correria só vai piorar a bagunça.

ENÉAS disse...

discordo em parte,ele pode fazer contratações de emergências,e abrir concurso,é só contratar temporiamente até o fim do certame,..

se publicar hoje,amanhã a portaria da semus estará lotada de bons profissionais querendo trabalhar,as vagas seriam poucas pois existem poucos postos de saúde,logo a seleção seria rápida e imediata.