23.1.13

Da assessoria de Imprensa

"Secretaria convoca para recadastramento do Aluguel Social

A Secretaria de Assistência Social de Nova Iguaçu está convocando para recadastramento, até o dia 1º de fevereiro, os beneficiários do auxílio Aluguel Social. No total, 225 famílias de diversos bairros recebem R$ 265 por mês.
 Aluguel Social é a garantia constitucional da moradia das famílias  cujas casas tenham sido destruídas ou tenham que ser demolidas em decorrência de algum tipo de desastre, como chuvas, por exemplo.
A secretária de Assistência Social, Cristina Quaresma, explicou que o recadastramento está sendo feito para que os beneficiários sejam atendidos e acompanhados por assistentes sociais. “O prefeito Nelson Bornier tem muito respeito pelos cidadãos e  o compromisso do governo é regularizar a questão do aluguel social dessas famílias”, disse Cristina Quaresma.
Para o recadastramento, os beneficiários deverão comparecer à sede da Secretaria de Assistência Social, de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h, munidos dos seguintes documentos: cópia da carteira de identidade; cópia do CPF e cópia do laudo da Defesa Civil.
O endereço da Secretaria de Assistência Social fica na Rua Doutor Luís Guimarães (antiga 13 de Maio), 956, Centro, Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 2667-2107".

Nenhum comentário: