30.1.13

À assessoria de Imprensa

O leitor faz a seguinte pergunta:

"Recebi a informação de que a secretaria de saúde já estaria renovando os contratos dos enfermeiros dos postos de saúde. Isso tem fundamento?"

Ps. do Almeida: Com a palavra a assessoria de Imprensa.

3 comentários:

Unknown disse...

Se estiver renovando os contratos desses enfermeiros fofoqueiros e que nada entendem de psf, o Bornier entrará na minha lista negra.

Mauro disse...

Eu gostaria muito de fazer um pedido ao secretário de saúde, que ao menos, antes de renovar os contratos com os enfermeiros das UBSs e do PACS (agentes de saúde), que verificasse a real necessidade de cada contratação. Pois tem muitos enfermeiros sem o que fazer, sem preparo e que tem vários empregos. Como poderá cumprir a carga horária necessária para desempenhar suas funções? O fato é que não cumprem a carga horária e nem suas funções. A maioria faz de seus cargos verdadeiros "bicos". Só aparecem quando querem. Mentem o tempo todo para justificarem suas ausências, e tudo isso com a conivência da gestão. Visto que dentro da Dom Walmor está cheio desses casos. O triste é que quem paga essa conta é o contribuinte. Se querem dar emprego para tantos enfermeiros, então mande-os para a Posse. Lá sim está carente desses profissionais e será mais fácil fiscalizá-los. Da mesma forma os administrativos e técnicos de enfermagem. Por favor sr. secretário, não ceda às pressões, moralize a saúde básica do nosso município. Abraços.

Unknown disse...

Disse tudo, Mauro. Parabéns!