31.1.13

Merendeiras

Por Claudia Maria

Hoje saiu em Diário Oficial o adiamento da licitação para contratação de empresa para fornecimento da merenda. Isso significa que ainda há esperança de que as merendeiras que passaram no concurso sejam chamadas. Mas, desde já, oriento (se é que me permitem) as aprovadas a procurar o Ministério Público, tutela coletiva, e se informar melhor sobre o assunto. Se não me engano a lei faculta dois anos para o poder público chamar concursados.

Um comentário:

Unknown disse...

Claudia Maria te permito sim!Ontem o sepe teve uma reunião com Secretário de Educação ele prometeu que após o carnaval vai fazer as convocações.Se caso isso não aconteça estarei com certeza procurando o Ministério Público.Muito obrigado por tudo,inclusive tenho as minhas suspeita que o MP já esta a par do assunto,por isso o motivo do adiamento.O Sepe deixou posicionado que está acompanhando,que não se pode contratar ninguém,sem antes convocar o pessoal.Acredito eu que o prefeito seja uma pessoa inteligente e não vai querer ser alvo de denuncias!