27.1.13

Aos leitores

Muitos leitores fazem perguntas a este Blog sobre questões administrativas. Não posso responder INSTITUCIONALMENTE pois não faço parte da assessoria de Comunicação do governo, essa liderada pelo jornalista Paulo César Pereira. Portanto, como hoje é domingo, não creio que ele se manifeste em relação às notas de hoje. Mas no momento que ele ou a Prefeitura entender se deve ou não responder a nota, ficaremos com a nossa página aberta para publicação.

4 comentários:

Unknown disse...

Ola Almeida, gostaria de primeiramente parabeniza-lo pelo otimo trabalho na cobertura da politica em nova iguacu, sou funcionario da semtmu e sei o quanto vc e elogiado pelos concursados desta prefeitura.
Gostaria, se possivel, que vvoce dispensasse um pouco de atencao no que se refere a questao do transito e transporte de nossa cidade. Nao entendo como uma pasta tao necessaria como a nossa possa ficar tanto tempo sem ter ninguem nomeado como secretario. O carnaval esta chegando, obras estao acontecendo e a situacao da semtmu esta cada vez mais complicada, pois nao temos uma referencia na hora de nos reportar mos sobre assuntos serios, como um acidente ou mesmo uma escala de eventos. Nossa secretaria esta sendo administrada, ainda por equipe de transicao e representada por um colega( com coragem e boa vontade, diga-se de passagem) que nao esta nomeado como supervisor e entao depende da colaboracao do efetivo, o que nem sempre consegue.Quem sabe com o blog no circuito alguem assuma a semtmu e passe a responder de fato as expectativas de funcionarios e contribuintes. Obrigado

Unknown disse...

Outro setor que tá deixando muito a desejar até esse momento é a assessoria de comunicação. Não respondem nada. Esse Paulo César só sabe posar de papagaio de pirata atrás ou ao lado do prefeito. Mas esclarecimento que é bom... nada.

Se o governo Bornier continuar assim, percebo que em 2016 vai aparecer outro forasteiro por aqui e vai ser aquele filme repetido que eu nunca pensei em assistir novamente.

Unknown disse...

Almeida como disse antes voce e muito conhecido por meus colegas de secretaria, se por acaso voce vier a dar espaco ao tema da semtmu vera o quanto de comentarios ( ideias e reclamacoes ) surgirao em teu blog. Obrigado.

Unknown disse...

Tenho visto muitos agentes comunitários de saúde reclamando, daí meu questionamento:

Por que os agentes de saúde que foram efetivados sem processo seletivo público, fazendo uma prova do "engana trouxa", de complete a frase, estão trabalhando e os aprovados em concurso público legítimo ainda estão de fora? Por que o blog não se manifesta em relação a isso?
Esse maracutaia foi no tempo do lindinho e há várias denúncias no MP. Por que não tomam providências?

Mais um mistério da terra das laranjas.