27.1.13

Do leitor

"CAROS AMIGOS,
Se você for atendido em um posto de saude de nova iguaçu, faça uma coisa, olhe o carimbo do médico. Observe se o nome é compativel com quem esta lhe atendendo, porque você pode esta sendo atendido por um academico. O academico pode fazer seu treinamento em atendimentos, sendo supervisionado por profissionais médicos em instituições de ensino, ou seja locais com professores designados pela universidade ou hospital escola com o HGNI, no entanto os postos de saude não são esses locais. Observe se você não esta sendo enganado!!!!!! A secretáriade saúde na figura do seu secretário é responsável por isso , visto que ciente , se é que não estava antes , apartir de agora , pois sabemos que todos leem esse blog" (sic).
 
Ps. do Almeida: Fica, aqui, reservado o direito de resposta.

4 comentários:

José Roberto disse...

almeida sou seguidor de seu Blog,mas muito me intristeça em saber que vc não sabia que estas vagas de Cargos em Posto de Saude sempre foram indicadas por Vereadores da Propria comunidade,oque deveria faser e os proprios moradores com o passar dos dias faseren as reclamaçoes e na hora do voto faser valer oque o Vereador que indicou aquele assesor,receber em votos,pois sabemos que quem tem mas reclamado e os que fasian parte do grupo do lindinho e da lindinha.agora querem se faser de Cidadoes onestos.agradeço a oportunidade e quero aqui sempre admiralo mas com mas cinceridade ao leitor doque vc realmente sabe sogre os poderes dos vereadores tanto agora como sempre foi antes.

Unknown disse...

Pois é, a secretaria de saúde, na pessoa de seu secretário, é responsável por um monte coisa, mas pelo que estamos vendo, não quer resolver, ou não tem competência pra isso.
Vários problemas poderiam ter sido evitados ou já terem sido resolvidos.
O problema do lixo não precisava chegar ao ponto que chegou, visto que, qualquer morador do município sabia que uma semana antes do natal, já não havia coleta regular. Então, era só se preparar antes de assumir para a partir do dia 1º de janeiro entrar com um mutirão pra limpar a cidade. Não precisava de quase um mês pra normalizar isso.
O caos nos postos, só está ocorrendo porque essa nomeações não saem e não "limpam" as unidades de coordenadores e enfermeiros da gestão passada. Se a saúde entrou em estado de calamidade pública na gestão anterior, seria uma burrice astronômica manter pessoal dessa gestão. Isso também já poderia ter sido resolvido, mas levar praticamente um mês e a coisa só piorar, é muita incompetência.
O Bornier até agora tá parecendo o Roberto Dinamite, só faz burrada e põe a culpa na gestão anterior. Assim é fácil administrar, né...

Tanto o problema do lixo como o problema dos postos, qualquer morador e principalmente político de Nova Iguaçu sabia. A não ser que NINGUÉM da #equipebornier more na nossa cidade.

jornal acs ni disse...

Bom,se há pessoas ligados a partidos,há de ambos os lados,os que denúnciam e os que tentam esconder,agora que é fato isto é,como diz o ditado,onde a fumaça há fogo, e tentativas pra calar as denúncias só benefíciam um ladoe bem sabemos qual,sempre fui leitor do blog,e sei que menos um não faz falta ao mesmo,o blog é um meio de informação,e o próprio incentivou as denúncias ao caso dos postos de saúde,agoora criam essa mea-culpa,sou um funcionário publico por meu próprios méritos,por tanto não dependo de a nem b,aliás até sofro por ser comandado por comissionados que visam interesses de a e b, e antes de tudo sou cidadão da cidade,e não concordo mesmo que um posto de saúde seja administrado por pessoas que não tem nenhuma formação na área só por que foi indicada por vereador,e essa de MP é pra inglês vê já fiz tres denúncias e nenhuma providência foi tomada,há várias denúncias contra a prefeitura que não vão a frente lá no MP,como exemplo os efetivados que se tornaram estatutários sem concurso público,e os que prestaram concurso e não foram empossado estando dentro do número de vagas,se a denúncia não vai a público eles não avançam,e as redes socias e mídias são o canal,agora se qurem cercear as denúncias aos postos,façam,o blog é vosso,publiquem o que acham relevante,eu sempre lí por ver as denúncias e infomações sobre o governo municipal,agora se vão mudar vossa maneira de acordo com governo e lamentavél,mesmo que não publique isso,fica aqui meu lamento,embora não seja um leitor ilustre...

Unknown disse...

Jornal acs disse uma coisa interessante.

Por que os agentes de saúde que foram efetivados sem processo seletivo público, fazendo uma prova do "engana trouxa", de complete a frase, estão trabalhando e os aprovados em concurso público legítimos ainda estão de fora? Por que o blog não se manifesta em relação a isso?
Esse maracutaia foi no tempo do lindinho e há várias denúncias no MP. Por que não tomam providências?