30.1.13

Mais da assessoria de Comunicação

"O prefeito Nelson Bornier acaba de assinar autorização de pagamento dos funcionários municipais de Nova Iguaçu. Mais de 15 mil servidores terão seus salários de janeiro disponibilizados em conta bancária nesta sexta-feira, dia 1º de fevereiro.
Serão pagos os funcionários das administrações direta e indireta, comissionados, autarquias, fundações, contratados e efetivos. Além disto, Bornier determinou à Tesouraria que sejam repassados, também, os recursos para o pagamento dos empréstimos consignados feitos por servidores ao banco Santander relativos ao mês de dezembro último, além do 13º salário.
Ele autorizou, ainda, os repasses, de cerca de R$2,5 milhões, não feitos pela ex-prefeita Sheila Gama para o pagamento dos empréstimos consignados que funcionários ativos e inativos fizeram ao banco Santander. Milhares de servidodores ficaram com seus nomes negativos juntos ao SPC e Serasa.
Bornier determinou à Tesouraria que proceda também o pagamento aos servidores da Codeni, Fenig e Emlurb. O total da folha, excluindo o Previni ( Previdência Social) é de R$ 20.192.610,84".

5 comentários:

Unknown disse...

Mas aí fica a pergunta: se o meu posto está sem coordenação, quem mandou minha frequência?

Mauro disse...

Tem outra pergunta:"como a prefeitura vai pagar os comissionados e contratados exonerados". Isso não é uma incoerência? Como sabem quem trabalhou ou não? Tem enfermeiros que quase não apareceram nos postos durante o mês de janeiro e vão receber pagamento mesmo assim? E aonde fica a legalidade dos pagamentos? E mais uma vez repito: quem paga essa conta somos nós... infelizmente....

Unknown disse...

Posso te afrimar quer no Vila Tania dois enfermeiros e a ex-coordenadora quase não apareceram. Mas como pelo que parece foi ela quem fez a folha, o salário deles vem completinho.

Unknown disse...

Boa tarde! Todos os contratados que eu conheço não receberam.
Alguém sabe o que isso significa?

Maycon Silva disse...

Este prefeito de Nova Iguaçu é uma comédia, não só os contratatos, mas ninguém recebeu. Eles soltam uma nota para imprensa e não cumprem aquilo que divulgam. Aí vemos o mesmo nomear como secretário, Marcelo Lessa, nem precisamos citar em que está envolvido, sendo indiciado na última semana pela Justiça Federal. Lamentável!