23.1.13

Relato

"Nas últimas semanas de dezembro, começou uma onda de assaltos no Centro de Nova Iguaçu. Na Rua Athaíde Pimenta de Moraes, arrombaram o bar no número 93. Arrombaram ao lado um bazar e ainda tentaram pôr fogo nas mesas em 27 de dezembro. Três dias depois tentaram roubar novamente o bar, mas o alarme disparou. No mesmo dia, invadiram uma creche. Bandidos saltam entre as lajes para ver o imóvel mais fácil para roubar. Mais adiante, no prédio do TRT, também na Athayde Pimenta de Moraes, invasores colocaram fogo no quarto andar. No prédio do Cohen, arrombaram salas em frente à Receita Federal. Assaltaram ainda a Quitanda do Seu Paulo, na esquina da Otávio Tarquino com Athayde Pimenta de Moraes... Há informações sobre um arrastão nas imediações do Prontonil, que apesar de não ficar na mesma área dos assaltos anteriormente citados, não fica tão longe. Este arrastão, porém, ela não soube dizer se era apenas boato"

Ps. do Almeido: Não sei se os fatos aconteceram, mas se ocorreram é importante que as autoridades fiquem atentas. Há um Conselho Muunicipal de Segurança Púublica que sempre está em contato com o 20° BPM. Gostaria da manifestação de algum dos conselheiros.

Um comentário:

ADRIANO NAVAL disse...

almeida meu amigo gostaria que vc publica-se esta informaçao o conselho municipal de nova iguaçu ,conseg ,não funciona a muito tempo pois sempre me fiz presente em todas as reunioes que aconteceram do conseg desde sua criaçao e se nao me engano so houve umas 5 ou 6 reunioes já a uns 2 anos que não tem nenhuma reuniao do conselho e algumas pessoas que lá estao como conselheiros fazerem parte tambem de mais de 6 conselhos diferentes e terem sido indicadas por politicos da cidade , eu nunca vi algumas destas pessoas qque se dizem conselheiras do conseg em nenhuma reunião do conselho e em nenhuma reunião de segurança publica o conseg deveria ter tido eleiçao para novos conselheiros em março do ano passado , mais por causa de pessoas que nao ligam para aa segurança dos iguaçuanos , travaram tudo estou na luta para que este conselho se faça atuante e aguerrido ,ontem eu estive com o novo prefeito e com o thiago portela falando sobre os conselhos e especialmente o conseg,o que ainda esta funcionando é o ccs/n.i conselho comunitario de segurança publica que é do estado e faz parte da cisp , este ano o conseg vai ter força total já estou na luta meu amigo,para que isto aconteça eu e o prof.jayme da prata e outras pessoas que lutam por mais segurançaa publica e uma guarda civil metropolitana ,amigo qualquer informaçao sobre ocorrencias podem ser passadas a sala de operaçoes do 20º btl.pm pelo tel.37655-5114 ou o oou ao oficial de serviço do btl.3765-3558 ou do 20º3765-3647 ou da p/2 3765-5114 ,abraços guerreiro de nova iguaçu e adsumus