22.1.13

Bom

Já está caindo a ficha de vereador em relação aos postos. Mesmo assim a coisa ainda vai render.

8 comentários:

Unknown disse...

A Ubs da Prata foi visitada recentemente pelo vereador Marcelinho amigo das crianças, que tbm foi na Viga, Engenho Pequeno,Rutilles e Vila Operária.E andam dizendo que o vereador Maurício Moraes vai controlar 10.
O que se dizia antes não é que acabaria essa história de vereador comandar posto e todos estariam subjugados ao secretário e ao Prefeito diretamente?
Por favor, prefeito, mantenha a linha de tudo sob seu comando. Esta é sua chance de fazer O GOVERNO e entrar para a história da cidade.

Unknown disse...

Concordo com a Eliane e reforço que não pode ficar NINGUÉM da gestão passada, seja enfermeiro ou coordenador, no comando dos postos. Não se esqueçam que todos trabalharam pela reeleição da prefeita e os funcionários que trabalharam contra estão sendo perseguidos enquanto essas benditas nomeações não acontecem.
Olhem o Vila Tania como exemplo.
Fui informada que nesse exato momento está acontecendo uma reunião lá e que a ex que se acha atual coordenadora e dona do posto está aos berros com os funcionários.
Onde isso vai parar?

Prefeito e equipe, eleição é de 4 em 4 anos e se quem te apoiou continuar sendo perseguido mesmo na sua gestão, é mais do que óbvio que em 2016 não te apoiará, né?

É questão de inteligência.

Anônimo disse...

Só para não perder o costume, ontem dia 21/01/2013 o Governo Federal mandou 1.220.930,43 para Estratégia: FAEC SIA - NEFROLOGIA e mais 30.000,00 AOS CENTROS DE REFERÊNCIA EM SAÚDE DO TRABALHADOR.

Anônimo disse...

Acho que os Agentes comunitários de Saúde vão acabar fazendo uma manifestação no Paço.Estão querendo receber o "décimo quarto" ( parcela que o Governo Federal mandou no dia 12/12/2012 para o município). Se realmente eles fizerem, estarão aproveitando uma ótima oportunidade, os meios de comunicação estão com desejo de divulgar qualquer fato que esteja relacionado a calote!Mesmo tendo sido repassado no final da gestão passada.
O valor foi de 435.500,00
É almeida, a culpa é sua!

Anônimo disse...

POR FAVOR CORRIJA SEU NOME, COLOQUEI COM LETRA MINÚSCULA. OBRIGADO!

Unknown disse...

Se fosse algum vereador lá para o PSF Vila Tânia,os funcionários iriam agradecer,diante de tanta pressão que sofrem Por parte dá coordenadora e seus capangas .Ppedimos providências.

Unknown disse...

Olha, fizeram tudo errado, mandaram uma pessoa do gabinete de crise ao posto vila tania e ela, em vez de procurar ouvir os funcionários separadamente, reuniu todo mundo, juntamente com a ex atual coordenadora, os seus comparsas enfermeiros e ainda disse que não sabe o que vai acontecer, que eles podem continuar comandando o posto ou não. É brincadeira isso, né? Qual funcionário iria ter coragem de confirmar as arbitrariedades que vêm ocorrendo no posto?
Volto a pedir socorro e apelo para o bom senso do pessoal responsável.

Unknown disse...

Sinceramente, houve boatos de que a vereadora Giane iria pegar o posto, fato que não se confirmou, mas confesso que, diante da inércia e incompetência de certos setores do começo do governo Bornier, acho que seria melhor se isso ocorresse. Quem sabe uma mulher com Deus no coração não acalme um pouco os ânimos por lá?