27.1.13

Do leitor

BloggerINSTITUTO BIO disse...
Prezado Almeida,
Vejo que vc passou a perceber o quanto o vosso Blog estava sendo usado como ferramenta de discordia, pois ao longo do tempo que o Blog foi criado com intuito de fazer a diferença nas informações sem que houvesse o peso politico, e sim a proposta da denuncia atraves da verdade, porem como vc mesmo atraves do post anterior do qual vc pode perceber o quanto pessoas sem escrupulos aproveitavam da popularidade impar de vosso Blog, para usar desta forma tentando criar o caos, porem como vc é sabedor a grande maioria dos cargos de nomeação ou contrato são de indicação politica, fato esse não sendo nenhuma novidade, principalmente durante os dois periodos politicos passados, se vc observar que a quantidade de denuncias que ocorreu so mes de janeiro, seja superior a todo tempo de existencia de vosso veiculo de informação, concordo que as nomeações devem acontecer tao logo que possivel, ora que essas Unidades de Saude nao devem ficar mas acefalas, para que a ordem volte a ser estabelecida, e deixando de lado informações sem confirmações, te apoio na sua decisao de nao mais publicar post sem referencia de idoneidade.

5 comentários:

Unknown disse...

Mais uma postagem sensata. Parabéns ao autor.


Mas o autor postou o que venho dizendo, se essas benditas nomeações saíssem logo, até o Almeida poderia ter mais sossego. (risos)

Unknown disse...

Prezado Almeida venho através dessa lhe pedir um esclarecimento,pois sou leiga no assunto,a mesma pessoa reponsável pela promotoria de tutela coletiva,e que trata de assuntos relacionado com o concurso 2012 de nova iguaçu.Tem uma pessoa especifica a este assunto,por favor quem poder me ajudar aceito esclarecimentos!Veja a minha indignação ontem ao ler o Diário Oficial estava lá,licitação:002/cpl/13,processo:2013/002.358,Requisitante:Semed.
Onde se lê:Registro de preços para contratação de empresa especializada para fornecimento de alimento escolar,preparo e distribuição de merenda nos locais de consumo.......etc.Conservação nas cozinhas das unidades escolares e creches do municipio.Veja o porque dá minha INDIGNAÇÃO!Aos meus 45 anos voltei ao banco de escola para concluir o meu ensino médio,passei no concurso de merendeira dentro do número de vagas do edital.Gostaria que alguém me explicasse essa licitação e para contratar empresa para a merenda,o eu que sou burra?Como que pode se existe um concurso em andamento,porque não chamar as pessoas para trabalhar,se a prefeitura pode pagar contratos exorbitantes,porque não pode pagar um sálario para concursados!Por gentileza que poder me ajudar neste assunto,estou aberta para ouvir opiniões a respeito do assunto.Desde já agradeço a todos,inclusive o pessoal do blog que possa me ajudar!

Salomon Saleman disse...

Venho informar, que nem todo ocupante de cargo em comissão é ligado à politico. Nao se pode generalizar as coisas.

Salomon Saleman disse...

Vale ressaltar que nem todo ocupante de cargo em comissao è ligado a politico ou a partido. Todos os cargos q trabalham na pmni sao indicado por politico?
Nao è bem por ai.

Unknown disse...

Me mostre uma pessoa que seja cargo comissionado que não seja por decisão política, por favor.