26.1.13

Para esclarecer

Para esclarecer a pergunta de um leitor: o pessoal da Igreja Católica citada na nota foi contra um vereador querer mandar no posto que fica na igreja. Essa coisa de posto de saúde vai acabar me fazendo parar em um deles, não para ter cargo, e sim por qualquer mal psicopático maior em razão de tanta reclamação que o Blog está recebendo. Parece até que estamos fazendo o papel de Ouvidoria.

Um comentário:

Unknown disse...

Obrigado pelo esclarecimento. E sim, vcs estão fazendo o papel de ouvidoria, visto que a prefeitura não nos ouve, a atenção básica nos passa informações desencontradas. Se vc for ligar pra atenção básica e atender uma pessoa da gestão passada, te dizem uma coisa, se atender alguém da atual gestão, te passam algo totalmente diferente, só pra vc ter uma noção do nível da bagunça.

Portanto, vcs são os ouvidos e a voz de quem não aguenta mais tanta desorganização e pouco caso com a coisa pública.

Aliás, a prefeitura divulgou hoje a nova estrutura organizacional e a nomenclatura e quantitativo dos cargos em comissão e funções gratificadas. Entre eles estão os cargos de diretor de PSF, diretor de posto de saúde e diretor de UBS.

Será que agora essas benditas nomeações saem?

O que tenho de informação é que só sairão depois do carnaval, mas depois da publicação de hoje, e PRINCIPALMENTE pelo caos em que os postos se encontram. não vejo motivo pra esperarem quase um mês ainda.

http://www.zmnoticias.com.br/atosni.pdf