"Primeiramente gostaria de parabenizá-lo pelo excelentes trabalho... leio diariamente seu blog, e é a melhor fonte de informação de nossa cidade e região......
Gostaria que publicasse uma informação, mas de forma anônima. Sou comissionada desde o governo da sheila; não sou filiada a nenhum partido (graças a Deus!!) e nem ligo para a parte política do meu trabalho. Mas sou uma profissional reconhecida no meu ramo, tenho faculdade, mestrado, e foi por essas qualidades que entrei na prefeitura. Considero meu trabalho essêncial em minha secretaria, pois acabei desenvolvendo vários projetos que devem ser implantados esse ano, e tenho os contatos do governo do estado e do governo federal. Entretanto, desde o dia primeiro de Janeiro fui exonerada, não só eu mas todos os cargos de confiança. Entretanto, independente de qualquer coisa, sempre me doei ao máximo pela minha cidade, e sempre torcerei por ela. Meu trabalho é tão importante que no segundo dia de trabalho da equipe de transição me chamaram para passar informações sobre minahs atividades. Só que desde então, tenho ouvido de várias pessoas, funcionários e pessoas de fora da prefeitura, que a idéia desse novo governo é coletar as informações dos funcionários da antiga gestão, com a promessa de cargos, para depois dispensá-los, pois a idéia não é ficar com ninguém, nem mesmo com os técnicos antiga gestão. Sei que é um assunto muito delicado, mas gostaria pela sua influência de coletar alguma informação sobre isso. Sei que cargos de confiança mudam de governo a governo, que infelizmente na política há acordos que precisam ser cumpridos. Mas essa informação me preocupa muito; no meu setor, existem algumas pessoas que também nao sao politicas, muito menos filiadas, que vejo os seus trabalhos essenciais. Caso essas pessoas nao retornem, vejo um prejuízo muito grande ao nosso município, pois haverá trabalhos de anos que serão terminados. E se a idéia é passarmos nossas informações com a falsa promessa de cargo, para depois nos dispensar, não acho atitude de alguém digno que queira fazer algo pelo município. Estou escrevendo isso meu amigo almeida, não por medo de não ficar, até porque o salário não é nem a matade do piso de minha profissão, e graças a Deus tenho outros trabalhos além desses, mas tenho um carinho, uma estima muito grande por essa cidade donde passo todos os meus dias desde que nasci. E não acho justo, iludir as pessoas com falsa promessa. Deixo aqui meu depoimento" (sic)
Ps. do Almeida: Preservei o nome da pessoa, mas fica aqui o depoimento e, se possível, aguardamos uma resposta do governo.
Um comentário:
"Haverá trabalhos de anos que serão terminados". Esses trabalhos, aliás, não deveriam ter começado, já que, no antigo governo, nada funcionou. Para o bem do município e da população iguaçuana, tem que haver uma mudança mesmo. Se funcionários do desgoverno Sheila Gama permanecerem, será ruim até mesmo para o Governo Bornier, que perderá a sua credibilidade.
Postar um comentário