30.5.11

Sobre a nota do Emplumadinho

No dia 25/05 o Sr. "Emplumadinho" publicou uma nota sobre a CARTA ABERTA emitida pelo SindSMUNI, sendo assim, como conhecedor do trâmite administrativo que deve percorrer um projeto de lei, achei desnecessária tal nota, e esclareço que: O que me causa revolta e indignação é o fato de a Exma. Sra. Prefeita sancionar um segundo Plano de Cargos, Carreiras e Salários para os servidores do legislativo iguaçuano em menos de 3 anos.
Enquanto isso, os Servidores do executivo continuam ganhando em sua grande maioria menos que um salário mínimo sem que tenham sequer um pequeno afago do Legislativo no sentido esboçar uma simples recomendação, sugestão ou manifestação de apoio a um reajuste salarial à Sra. Prefeita.
Seria muito digno da parte dos Srs. integrantes do legislativo municipal, em especial da Comissão dos Servidores Públicos da Câmara, que intercedessem em prol dos Servidores do Município e viessem demonstrar seu apoio e solidariedade a nossa causa. O que certamente não ficaria tão ruim para a sua imagem quanto à autorização para contratação de mais de 3.000 servidores SEM CONCURSO PÚBLICO, dada ao executivo no ultimo dia 21.
Não vou me esconder atrás de pseudônimos e nem de anonimato. Chamo-me ANTONIO PERES BARBOSA, sou Servidor concursado no cargo de Administrador, que teve seu pedido de paridade com o Administrador da Camara negado, apesar de possuir a mesma função, exercer as mesmas tarefas, possuir a mesma formação, mas que ganha menos que um salario minimo enquanto que na Câmara de Vereadores se paga mais de R$2.000,00 para o mesmo cargo.

Nenhum comentário: