27.5.11

Festa

Por Claudia Maria

Ontem foi o lançamento oficial da revista do Extra Baixada. Foi um bom momento no Mont Blanc onde foi possível rever amigos e trocar idéias. A revista Baixada e a página diária sobre a região, demonstram algumas coisas. Uma delas é que o jornal entendeu a importância política e econômica da Baixada. Ontem, a chefia do jornal estava quase completa do Mont Blanc, o que também mostra prestígio. A maioria dos prefeitos compareceu, também o vice-governador Pezão, que aproveitou para falar de investimentos.
O Extra vem ocupar um lugar deixado vago pelo jornal O Dia. Tive o privilégio de trabalhar na empresa na época em que a Baixada tinha 7 páginas diárias e sei que aquele jornalismo fez a diferença. Agora voltamos a ter essa oportunidade com o Extra e esperamos que o pessoal de o Dia entenda que é um mercado interessante para se investir e volte com a sucursal Baixada.
Enfim, foi um dia (ou melhor) uma noite para se comemorar. Passamos a viver novos tempos no jornalismo da região. Desejo muita sorte a equipe: as duas Cintias, Marcos Nunes, Aline Custodio e Elayne Cirne na chefia. Esse blog está à disposição.

2 comentários:

Jayme Soares disse...

Cláudia,

Quem ganha é a população !

Parabéns a você por não deixar esse movimento passar em branco pois, com o apoio da imprensa, o povo, na busca pelos seus direitos, ganha uma força e tanto e a turma do EXTRA mostra isso quando ajuda a nossa Comissão a cobrar benfeitorias do poder púiblico, como o caso do Deságue do Manhoso.

Nagila disse...

Vi as fotos no Facebook da Claudina, fiquei muito feliz com a notícia, já que fomos abandonados pelo jornal O Dia, e infelizmente os da Região pouco falam da realidade da nossa baixada. Adorei ver Jeania por fato, pois só a conheço através do Divulga. Vc, Claudia...meu carinho e respeito.