3.5.11

Política

Por Claudia Maria

Já postei aqui sobre Marcelo Lessa e dei minha opinião sobre sua candidatura. Pois bem, soube há poucos dias que Nagi Almawi pretende sair vice na chapa do Lessa. Continuo não acreditando que essa chapa vá até o fim, mas, com Nagi no processo o cenário muda um pouco de figura. Dizem que Nagi não anda satisfeito com a maneira como filho, vereador, vem sendo tratado pelo governo. Estamos de olho.

3 comentários:

Unknown disse...

Mudar o processo eleitoral já seria uma boa reforma.
A compra de votos, a cada eleição, se torna mais, evidente e é um escandalo. A compra é feita por cabos eleitorais, e o meio utilizado é ardiloso. São contratados lideranças nos bairros pos noventa dias, depois por mais sessenta, por mais trinta e finalmente exponeciandos o contrato de mais dez a vinte mil cabos eleitorais para o dia da eleição.
A lesgilação proibe a boca de urna, mas permite bandeiras e outros aderenos no dia no dia que o cidadão vai exercer o direito do voto, que é obrigatório em nosso país.
Noventa por cento votam no candidato que contratou este verdadeiro exército de amigos de plantão.
Na Africa do Sul, o sistema de listas fechadas só favoreceu aos candidatos que estão nestas listas em que entra pessoas do interessa dos partidos.
Não deu certo. Favorece a corrupção.

leandro disse...

Não acredito que marcelo lessa seja candidato a prefeito pelo PR, garotinho é o grande cacique do PR a nível nacional e com certeza não articularia uma chapa dessas... o candidato do garotinho é outro. Será que as iniciais WR dizem algo?

Unknown disse...

ACHO QUE O AMIGO ESTA ENGANADO...WR NÃO É O CANDIDATO DE GAROTINHO NÃO...NEM PASSA PERTO DE SUA IDEALIZAÇÃO...O PARTIDO POSSUI CANDIDATOS EM NOVA IGUAÇU PORQUE APOIAR UM DE OUTRO PARTIDO? ACORDA AMIGO O QUE WR DIZ NÃO É PRA SER LEVADO A SÉRIO...