13.5.11

É normal, afinal, lixo fede mesmo !‏

‏Por Emplumadinho

Finalmente, foi publicado hoje no diário oficial de Nova Iguaçu, COM DATA RETROATIVA A 12 DE ABRIL (pra variar, ferindo novamente a Lei das Licitações, que obriga a publicação em cinco dias), o contrato emergencial para coleta de lixo e limpeza das ruas. A Delta Construções S/A vai receber, por seis meses, pouco mais de R$21 milhões, ou quase R$ 3,6 milhões por mês.

Em primeiro lugar, como o contrato foi firmado de forma ilegal, imagino que a Green Life e a LIPA têm todos os motivos pra recorrer à justiça e melar o lixo todo. Afinal, a prefeitura até pode argumentar que errou em UMA publicação, o que já seria inaceitável, mas errar em TODAS ?!?!?!

Eu, inocente que sou, interrompi minha leitura neste ponto e pensei: "Ué, ué, mas porque assinaram por seis meses e convocaram a licitação para 13 de maio, praticamente um mês depois ? ué, ué...'

Ainda sem encontrar uma explicação, decidi continuar a leitura do diário oficial, e aí, aí, aí, sabem o que eu li ? O edital de adiamento da licitação, por tempo indeterminado. Querem saber a razão do adiamento ?

Não interessa se querem saber, vou dizer assim mesmo: "...tendo em vista manifestação por parte do TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - TCE/RJ".

Ao final de minha leitura, cheguei a uma conclusão mais inocente do que a pergunta anterior: "Ué, ué, puxa vida, o TCE é tão legal !!!"

Mas tudo bem, afinal, como diz o título do post, lixo é fedorento mesmo.

Minha última pergunta inocente: "Ué, ué, mas quem fiscaliza o TCE ?"

Nenhum comentário: