31.5.11

A água não tem nada de azul

Por Claudia Maria

Desculpem o trocadilho infame, mas quanto mais fico sabendo mais percebo que nossos políticos estão cada vez piores. Esqueceram o princípio básico da Política: "uma arte que tem como objetivo principal o bem comum" e partiram para o individual. Não é segredo para ninguém que os postos de saúde estão loteados entre os vereadores. Pois bem, outros serviços também estão. Um deles é a iluminação pública. Moradores próximos ao KM 32 contam que quando queima a luz do poste não podem reclamar diretamente no órgão que lhes é de direito, nem falar diretamente com o funcionário que estiver, por acaso, trocando alguma outra lâmpada no bairro. Eles precisam falar com a vereador Wilma Água Azul!!! Isso mesmo, é ela quem tem de autorizar o serviço. Caraaaaca! Esse assistencialismo está cada vez pior. Será que os vereadores não percebem que existem outras maneiras de fazer política? É lamentável!

3 comentários:

Unknown disse...

NO DIA VINTE SETE (27)- Sexta-feira passada o POVO da URG KM 32 OCUPOU A PRAÇA ESPOTIVA, E FEZ UM GRANDE PROTESTO CONTRA A FALTA DO SERVIÇOS ESSENCIAIS NA PALTA SAÚDE, EDUCAÇÃO, TRANSPORTE E ILUMINAÇÃO PÚBLICA.

Pereira disse...

Jayme na verdade não foi bem assim, os agitadores mesmo ficaram por trás das cortinas e o povo se exaltou não ressultando em nada ate o momento. "baderna" não pode ser considerado protesto!

Pereira disse...

Acrescento ainda, que como ex moradora da região conheço os serviços da Vereadora em questão e isso não ocorre! A região é sim, muito precária como toda região que se torna limite entre dois municípios!