19.5.11

E agora, governador ?

Por Emplumadinho

Ontem, na ALERJ, o deputado Paulo Ramos bateu forte novamente no Sérgio Cabral, ainda por conta de suas atitudes em relação aos bombeiros. Só para que vocês tenham uma ideia, vou reproduzir um trecho do seu discurso, no ponto em que ele se refere à seguinte frase, dita por Cabral: “Estamos oferecendo aos militares estaduais a oportunidade para que eles saiam do armário”.

O comentário de Paulo Ramos: "E aí, me assaltou uma dúvida. E venho a esta tribuna para cobrar do Governador: da mesma forma que ele está incentivando os militares estaduais a manifestação sobre a opção sexual, que ele tenha a oportunidade de fazê-lo. Afinal de contas, qual a opção sexual do Governador Sérgio Cabral? O Governador Sérgio Cabral é homossexual? Ele é bissexual? Ele é heterossexual? Já que ele está dando oportunidade para que os outros saiam do armário, afinal de contas, quando é que ele próprio vai sair do armário? É a indagação que fica. Quando é? Aliás, nós que convivemos no Poder Legislativo Estadual ao longo dos últimos anos e que aqui estávamos quando o Governador presidia a Casa, tomamos conhecimento de que as vozes do corredor falavam sobre as preferências do então Deputado e agora Governador."

E finalizou dizendo: "Governador Sérgio Cabral, nós esperamos que na próxima manifestação com a presença de V.Exa., do Deputado Carlos Minc, hoje Secretário, do seu secretariado, V.Exa. possa estar trajado, vestido de acordo com a sua opção sexual."

Minha opinião ? As preferências sexuais do cidadão Sérgio Cabral, governador ou não, são irrelevantes para o bem da administração pública, mas este fato demonstra que o clima na ALERJ não está nada bom pra ele.

Aliás, apenas o deputado Domingos Brazão o defendeu do ataque, mas muito timidamente...

2 comentários:

CARPUMA disse...

Num discurso irônico, o deputado Paulo Ramos perguntou qual era a orientação sexual do governador Sérgio Cabral, que, no início da semana, pediu que policiais militares, civis e bombeiros "saíssem do armário" e que fossem à próxima passeata promovida por gays, lésbicas, transexuais e simpatizantes.
Os militares, segundo o governador, poderiam comparecer até fardados e em viaturas oficiais, o que contraria a legislação.
"Já que o governador quer se intrometer na vida sexual dos outros, cabe a pergunta: qual é, afinal, a orientação sexual do governador? Quando ele trabalhava nessa Assembléia havia uma grande dúvida sobre as preferências sexuais do atual que assombrava os corredores", afirmou o deputado, lembrando que não é homofóbico e que apóia toda a luta dos que se sentem discriminados por sua orientação sexual.

http://www.youtube.com/watch?v=BIQS64nqtSw&feature=player_embedded

PH disse...

trajado de acordo com a sua opção sexual"...gay agora usa vestido então? Sta Ignorancia..