11.5.11

Prontonil

Por Claudia Maria

Acabei de fazer um apelo à prefeita Sheila Gama no sentido de tentar evitar que o Prontonil continue com as portas fechadas para nossas crianças. Mas, gostaria de lembrar também que temos um MAB, um conselho de Saúde, conselho da criança e do adolescente, Câmara de Vereadores e outras entidades que precisam fazer alguma coisa. Já cruzamos os braços quando o governo Lindberg fechou a única maternidade no centro, o hospital iguaçu e agora assistimos de novo nossas crianças serem jogadas de lado. O hospital vai continuar atendendo crianças de outras cidades e as nossas terão o portão fechado para elas.
Espero que, pelo menos nesse momento, representantes dessas instituições parem de pensar apenas em si e pensem um pouco: se fossem os filhos de vocês?

3 comentários:

Unknown disse...

Prezada
É lamentavel, há que ponto chegamos na cidade, nosso querido povo acuado e massacrado por estes pseudos governantes alienigeas que nos governa. É chegado a hora. Não podemos contar com os sitados em sua postagem. Temos vistos nos últimos meses os meios de comunicações livres darem o grito de guerra pelo planeta afora, derrobando ditadores poderos. Quem são está gente. São meros aproveitares. Que alcançaram o poder através do voto (obrigatório) que emana do POVO SOBERRANO, lhes ortogando o poder. É hora de derruba los, não através das massas nas ruas. Mas através da comunicação. Vamos chamar a atenção do senhor governado do Estado do Rio de Janeiro. Te todos os senadores eleitos pelo Rio de Janeiro. De todos deputados federais e estaduais eleitos com os votos da cidade de Nova Iguaçu. ste blogo é uma poderosa arma contra estes maus governantes. É chegado a hora de intervesão do senhor governado do estado na cidadwe de Nova Iguaçu Vamos mobilizar os leitores do blog e mandar messagens através de e-mail a estas autoridades. O poder emanan do Povo. Interveção já e com urgência. Não aguentamos mais. Não podemos mais passar por estás humilhações.
TEM FÉ NO PODER DO BLOG.

Unknown disse...

Infelizmente os governantes só pensam em seus bolsos... Pelo que sei, a Prefeitura de Nova Iguaçu não está fazendo os repasses dos atendimentos aos pacientes do SUS há uns 08 (OITO) meses...

Qual alegação será dada aos funcionários que estão "TRABALHANDO DE GRAÇA"?

É triste a situação... mas tb temos que entender que um Hospital tem Despesas Operacionais, tais como luz, aguá, telefone, medicação,salário dos funcionarios, salario dos medicos...

Enquanto isso, os donos de planos de saude se enriquecem..

Unknown disse...

O comentário, foi excluido por ser repetido.
Jayme Lima