20.5.11

PR desmanchando...‏

Por Emplumadinho

Não é apenas o PR de Nova Iguaçu que está em crise: notícias vindas diretamente de Brasilia dão conta de que Garotinho vai sair do partido, para refundar o antigo PL.

Caso isto realmente aconteça, vai dar brecha para que o vereador Fernando Nagi saia do PR sem perder o seu mandato. Digo isto porque ele demonstrou toda sua insatisfação com os rumos do partido na sessão da última terça-feira da Câmara de Nova Iguaçu.

Um comentário:

Unknown disse...

Lógico que está existindo insatisfação dos membros do PR, pessoas que fundaram o partido aqui na cidade e que fizeram o nome crescer... Tudo isso após Garotinho definir que Altamir Gomes será o presidente do PR em Nova Iguaçu. Na realidade Garotinho está dando um tiro no próprio pé.. pois a população de Nova Iguaçu, odeia Altamir. Se eu fosse o Garotinho, já que não tem medo de arriscar faria uma pesquisa com a população iguaçuana e teria um susto.
Altamir esta passeando pela cidade com a famosa camisa vermelha ( simbolo do PDT) apoiando LUIS MARTINS, opa!!!! Como será essa união? o PDT vai se transformar em PR??? Então corremos o risco de LUIS MARTINS E SHEILA serem os candidatos do PR e Nova iguaçu? E a união PR e DEM? xiiiiiiii Lisboa e Lessa ( a dupla LL) que se cuide que tá parecendo que estão pretendendo puxar o tapete de vcs....Marcos Rocha estava na reunião do PR convidado por Altamir e se filia ao PDT?
Deixo um recadinho para o irmão GAROTINHO : Tem gente te enganando...Seus votos conquistados em Nova Iguaçu, forma conquistados pelo seu carisma e pela sua determinação politica. Com certeza nenhum dos seus votos foi por causa de Altamir Gomes..pois este sim deve ter lhe tirado votos. A POPULAÇÃO TEM VERDADEIRO HORROR DE TER ALTAMIR NO PODER NOVAMENTE..!!!!!!!!!