20.5.11

Mais um vereador no PDT‏

Por Emplumadinho

O vereador Marcos Rocha assinou sua ficha de filiação ao PDT. Anotem o que eu digo e me cobrem depois: este partido terá, NO MÍNIMO, cinco vereadores de mandato concorrendo no ano que vem...

Um comentário:

Unknown disse...

Pois é ... Altamir Gomes estava na caça de candidatos para reforçar a nominata do PR...Opa!!! Do PDT né? Já que todos que ele convida pro PR correm para o PDT.. Ou será que esta é a intenção???Pois quando as pessoas ficam sabendo que ele será o presidente do diretório em Nova iguaçu fogem para outro partido.
Deve ser porque ele não tem muitos amores em NOVA IGUAÇU.
Um suposto vereador de mandato que compareceu ao seminário do PR fez o seguinte comentário: " Quando fui convidado para o seminário me animei com a idéia de vir candidato a vereador pelo PR, pois o nome Garotinho engrandece o partido e traz muitos votos. Porém ao saber que Altamir poderia vir a ser o responsável pelo partido em Nova Iguaçu, mudei de opinião.Uma coisa é ser amigo dele(A.Gomes), outra é caminhar ao lado dele pedindo votos. To fora a população iguaçuana anda muito esperta e preciso me manter no cargo não posso correr riscos."
E ai??? Será que Garotinho está percebendo a besteira???? kkkkk tomara que não....