14.1.13

Sobre a mensagem do Henrique do PCdoB

Por Claudia Maria

Apesar de ter sido mandada para o Almeida vou dar minha opinião. Realmente os vereadores do PCdoB anunciarem imediatamente apoio a Bornier é feio, mas, não podia deixar de lembrar o papel mais feio ainda do partido no governo Lindberg sem senso de Farias. O partido vinha com aquele discurso de "união" e se calou quando o prefeito fechou escolas e hospitais. Se calou diante de todos os outros desmandos em nome dessa união. Agora eu pergunto: qual a diferença do apoio a Bornier? A sigla? Porque não é possível que o partido ainda venha com o discurso de que Lindberg fez um bom governo quando a própria secretária de educação, nomeada por Sheila Gama, que é do partido, teve que explicar a fraude no censo escolar reconhecida pelo Ministério da Educação, realizada durante o governo Linbberg. Será que um governo que fecha escolas e hospitais e ainda frauda o censo é melhor que esse que assumiu há menos de um mês?

2 comentários:

Tom Ahmadinejad disse...

E lá vamos nós de novo. Fala-se de alho e o Almeidinha vem com bugalho... tudo para lembrar o nome do Lindbergh GOVERNADOR Farias. #quantador-de-cotovelo

Claudio. disse...

É o tal de esquerda, acreditam que isto ainda existe e acreditam no tal neo- liberal, o propio pt assumiu a economia de mercado e mentiu com a conivência de toda tal esquerda, quando transformou o pais em uma agiotagem e chamou isto de desenvolvimento sem crescimento da produção, caro Henrique voce sabe que nutro um bom relacionamento com voce pois sei que voce é um bom brasileiro e amigo, mas é hora de fazer uma auto critica.
Abraço do amigo de sempre.
Claudio Jeronimo.