3.1.13

Eis os Atos Oficiais do Bornier

http://www.zmnoticias.com.br/atosni.pdf

Ps. do Almeida: Basta clicar para terem acesso

3 comentários:

Anônimo disse...

Vamos fingir que os remédios seriam mesmo jogados fora. Não sei bem como aconteceu mas talvez algum cidadão mora próximo do almoxarifado e derrepente gostaria de comprar os remédios para que em 2014 fizesse campanha. É apenas uma idéia que passou em minha mente, porém talvez existisse algum idiota que fosse jogar fora os remédios e não se aproveitaria pois já sabia que iria rodar do setor, será?
Lembrando que não estou acusando ninguém.Água mole em PEDRA dura, tanto bate até que fura!

Anônimo disse...

Sacanagem total pois quando os coordenadores das Unidades fazem os pedidos de medicação contendo mais de 50 itens, só recebem com sorte apenas 11,12 itens e com quantidade determinada por eles.Após aparecer uma noticia como essa acaba deixando qualquer um indignado com tal fato. Os pacientes não querem saber que não tem medicação, querem condenar os coordenadores,enfermeiros..., mas é Brasil. Se fosse na China eles estavam fufu.

Anônimo disse...

O paciente morre por não ter a medicação para tomar,mas os safados jogam fora, vendem,ou sei lá o que fazem.Não dá para aceitar isso! Se morre uma pessoa por não ter UTI,ambulância,aparelhos especializados,remédios, e tendo verba para comprar,mas a mesma foi desviada,a morte teria que cair nas costas do BOSTA que desviou o dinheiro.