25.8.10

Todos os espaços

Por Claudia Maria

Como podemos perceber Lindberg bom de marketing de Farias quer ganhar todos os espaço. No programa de televisão mostra uma Nova Iguaçu que só existe na mente pervertida dele, um quase paraíso e, por carta, tenta manipular o pensamento de quem vive na cidade e vê de perto que as obras feitas por eles eram de fachada e, salvo raras exceções, estão desintegrando, literalmente. Não podemos permitir que ele continue contando suas mentiras sem, ao menos, uma reação.

3 comentários:

andressa eliane disse...

E ainda se esconde atrás da figura dos filhos...isso devia dar polícia...a criança merece respeito.

andressa eliane disse...

INTENSIFIQUEMOS NOSSAS AÇÕES DE PROTEÇÃO AO ESTADO, MOSTRANDO A VERDADE DO GOVERNO LINDBERG...E OLHA QUE NÓS ESTAMOS ATRASADOS...TEM MUITA GENTE ILUDIDA AQUI, IMAGINA LÁ FORA...PEGA ELE BICHO PAPÃO...VAMOS DAR EM CIMA DELE E MOSTRAR AO MUNDO QUE NUNCA MAIS FARÃO O MESMO CONTRA NOVA IGUAÇU, NOSSA CIDADE QUERIDA!!!!

Unknown disse...

NOVA IGUAÇU É PODEROSA
A carreira politiga do senhor lindbergh fárias, quem diria acabou em NOVA IGUAÇU.
Ele não foi convidado para ser o senador. Bateu chapa em eleições dentro do grêmio político com a outra candidata, aquela que já foi governadora, e esqueceu de termina as obras em nossa cidade. Tudo se perdeu.Quanto ele pagou aos cabos eleitorais na época das eleições para escolher o candidato para o senado. Foi um verdadeiro massacre. A peso de ouro.
Ele, queria é ser governador. Mas fez um acordo com o príncipe de Paris, e desistiu. O acordo continha um pacote de obras estaduais em torno de 240 milhões de reais. As obras não podem ser tocadas porque o "melhor prefeito" de Nova Iguaçu. Segundo o rei do Brasil. Não pagou oa descontos dos funcionários ao INNS. As obras do viaduto da Posse, estão sendo concluidas pelo governo do Estado do Rio de Janeiro, ao custo de mas 4 milhões de reais. eta viaduto demorado e caro. E a Previni, o rombo agora é oficial, já que foi publicado em Diário Oficial da cidade. São mais 460 milhões de reais. E as obras não licitadas, que iniciara e já mais serão terminadas. Ele agora, engana o povo da Barra, Taquará e ect. Ele tem buscado apoio em outras cidades Fluminse, enganando prefeitos e eleitores. A carta é uma verdadeira peça de deboche com O POVO SOBERANO de Nova Iguaçu