13.8.10

Sem atendimento

Por Claudia Maria

Um homem sentido fortes dores no estomâgo ficou sem atendimento hoje em Nova Iguaçu. Ele está com uma guia para internação e não conseguiu vaga. Alguns amigos estão tentando fora do município.

3 comentários:

Alcy Maihoní disse...

Este é apenas um problema entre os inúmeros que os recém empossados conselheiros da saúde deverão resolver junto com o secretario. E o caso das ambulâncias? Quantas estão em pleno uso no município? Muita coisa tem que ser revistas, apuradas mais a verdade constatamos que no passado o município cheirava a laranja, hoje cheira a orégano.
Pres. União Danon

Jayme Soares disse...

CONVOCAÇÕES PARA AC's, EU QUERO !!!!

São 192 aprovados aguardando posicionamento do Governo quanto as suas nomeações. SÃO QUASE TRÊS ANOS DE ESPERA ... ATÉ QUANDO ???

Tem gente que largou emprego, no ato da perícia médica, esperando o cargo público, a estabilidade, enganação pura !

São 192 pessoas que influenciam em 192 famílias ... Algumas, respondem por essas famílias SOZINHAS e estão passando sufoco !

PREFEITA SHEILA GAMA , TENHA COMPAIXÃO ... É SÓ NOMEAR O PESSOAL, É DIREITO DELES !!!

Unknown disse...

AS autoridades do público de Brasilia, quando se senti sem mal, deveriam ser enviadas para Nova Iguaçu, para terem aqui os procedimentos médicos. Quem sabe teriamos um bom atendimentos para os demais cidadãos.
Já que o "garoto propaganda" fez uma boa administração. Sedundo "ELE", o rei do Brasil. Deveria, vir se consultar no hospital da Posse.