31.8.10

Eles não perdem a chance

Por Claudia Maria

Ontem, durante a inauguração da UPA no bairro Botafogo, a prefeita Sheila Gama, pela primeira vez, encarou vaias. Quem estava por lá contou que, para variar, quem puxou o coro foi o pessoal do Lindberg preciso de mandato de Farias. Aqueles que foram demitidos no governo Sheila. Mas, a moça também perdeu uma chance de falar mais do que conseguiu fazer nos últimos meses. Gastou um bom tempo da falação falando do governo do marido!!! Muita gente nem lembra mais.

2 comentários:

faiçal invisivel disse...

Discordo em partes de vc Claudia, pois creio que as vaias vieram por conta do POVO achar que o " marido" da prefeita é o Altamir Gomes e a lembrança que o povo tem dessa gestão é a de salários atrasados dos funcionários e de uma cidade LIXÃO. Creio que a prefeita precise de uma equipe que cuide administrativamente de seu governo, SIM, mas FALTA uma equipe que ajude na parte de politizar mais as discussões. Existem muitos grupos querendo furar esse bloqueio e fazer parte do grupo que dirige o governo, estou no aguardo ancioso dessa entrevista com o Cel Marcelo.

Unknown disse...

Estive presente ao evento da inauguração da UPA no bairro botafogo. Foi um evento muito morno, até ele, não se impogou, fez um discurso sobre um ônibus, que realiaza exames de resonância magnítica. E só. As vaias não partiram de "grupos", particiram sim do POVO.