30.8.10

Por falar em Picciani...

Por Claudia Maria

Picciani passou o sábado na Baixada Fluminense. Setenta e dois prefeitos reafirmaram apoio à sua candidatura. Quem esteve presente nos atos conta que tinha muita gente por lá. Vamos esperar a próxima pesquisa para ver se o poder econômico de Picciani vence o cinismo de Lindberg cara de pau de Farias. A verdade é que essa será a pior eleição dos últimos tempos para o Senado.

2 comentários:

faiçal invisivel disse...

Concordo e discordo, o que na verdade está em jogo é a candidatura a Governandor em 2014, ambos querem se gabaritar para tal feito, só estão esquecendo do Eduardo Paes, que está quietinho na dele, só se promovendo e com o Apoio de um nome forte do PMDB - O Sérgio Cabral. Mas vamos aguardar. Pesquisa ajuda a dar a impressão que as coisas já estão ganhas, mas o que ganha eleição é VOTO NA URNA, e cabeça de eleitor é igual a cabeça de juiz, bumbum de nenem e pata de cavalo, nunca sabemos o que podemos esperar. Mas dia 03/10 essa angustia acaba e saberemos como ficará o mapa eleitoral.

Unknown disse...

O ídice dos indecesos é muito (70% segundo os institutos)grande. Mas acredito, que os dois primeiros colocados se elegerão senadores. A pezar dos pezadores o quarto colocado, seria uma boa representação para o Estado do Rio de Janeiro. O terceiro, colocado, nem pensar ele é muito cara de pau. a carreira política dele, acabou aqui em Nova Iguaçu. Tenho fé.