27.8.10

Muito grave!

Por Claudia Maria

Sei que a prefeita Sheila Gama é muito sensível a tudo que dis respeito à crianças especiais. Soube hoje que os especiais de Nova Iguaçu estão sem o vale que permite a ele e ao acompanhante viajar de ônibus. O problema já dura três meses. Dizem que o motivo é a falta de pagamento à gráfica responsável pelo talões, herança do ex-prefeito Lindberg caloteiro de Farias. Mas, esse blog alerta a prefeita para urgência da situação. Os especiais não podem continuar sendo prejudicados.

2 comentários:

Unknown disse...

Solicito, a todos que tem twitter, entrarem na rede hashintan #FORALINDBERFARIAS - e mostra ao POVO fluminense, como ele foi bom prefeito. Ochente, ele falo o" melhor prefeito de Nova Iguaçu"

Precisamos, imperdir que este senho chegue ao senado. Ele já estar no desespero. Uma boa campanha, derruba ele de vez.

Unknown disse...

o secretario sergio gurgel não toma nem ciencia que poluir o meio ambiente pode cauar muita dor de cabeça é que ele teria que operar as estações de tratamento de esgoto do municipio que já não funciona nenhuma que não serve para nada poluindo os rios ainda mais recebendo por isso ICMS ecologico para cuidar das ETEs, os empreendimentos de casas populares tambem vão deixar uma heirança maldita ETEs para este secretario administrar se não consegue admiminstrar nem as 5 como vai conseguir , será que a prefeita sabe dessa competencia toda do edil. e terá que devolver todo o ICMS ecologico indevido recebido e pode ser preso por crime ambiental.