14.8.10

Serra em Nova Iguaçu

Por Claudia Maria

O candidato a presidência da República, José Serra, esteve hoje a tarde no bairro Ouro Fino. Serra estava acompanhado de, pelo menos, 300 pessoas. Mas, foi conduzido pelo deputado federal Nelson Bornier. Também estavam por lá o vereador Thiago Portela e o candidato a vice de Serra, Índio da Costa. Quem acompanhou disse que Serra foi muito bem recebido. Ele lembrou algumas participações suas por aqui. Uma delas foi o fato de ter ajudado a reabrir o Hospital da Posse junto com Bornier e também em relação a inauguração da maternidade Mariana Bulhões, a primeira da Baixada para gravidez de risco. O tucano pareceu bem a vontade.

5 comentários:

lindberg farias disse...

Segundo me consta o partido do Nelson Bornier é o PMDB e está coligado com o PT! Como é que pode o deputado seguir em caminhada com o Serra? Onde é que está a fidelidade partidária? Pois se ele não consegue ser fiel ao partido como será fiel à população? Tome vergonha na cara Nelson, e reveja seus conceitos políticos!!

Rogério Luiz Cunha disse...

Acredito que seria decente e coerente, isto para não dizer ético, que comentários envolvendo o nome de pessoas públicas, para veracidade, o signatário em seu blog coloque sua identificação pessoal e mais detalhes, para que tenhamos certeza da autenticidade dos comentários.

Unknown disse...

Para o Lindberg Fárias.

quem tem que rever o seus conceitos, político é o LINDBERGH FÁRIAS. Candidato ao senado, ele continua engando o povo com suas cartas mentirosas, e pesquisas manipuladas, que não são registradas nos tribunais eleitorais. Sendo os bens dele bloqueados, de onde é a fonte para a campanha política. Você, "cumpanheiro", deve ser o outro. O primo que se chama lindberg fárias. Faças criticas mas não ofenda as pessoas.

lindberg farias disse...

Sr. Rogério Cunha, se na sua residência tem pelos menos um televisor, e se você assistiu ao Noticiário da Rede Globo ( Jornal Nacional), Você assistiu o Dep. Bornier caminhando com o Serra, a não ser que o Sr. não quisesse ter visto? Existem determinadas coisas que nos não queremos acreditar! talvez esse seja o seu caso! Ou então procure no youtube, que com certeza você irá se certificar. Fuiiiiiii!!!!!

Silvio disse...

Já dizia o grande Leonel de Moura Brizola: " Política é uma arte de engolir sapos e vomitar fogo"!Ofensas é uma coisa que não me convém! Reflita e aceite que você tem direito de escolher o seu candidato, porém ele candidato não pode trair o povo! Pois o seu está traindo seu próprio partido!!