10.8.10

No Palácio

Por Claudia Maria

O pessoal super organizado do bairro da Prata está, nesse momento, aguardando o vice-governador Pezão para falar sobre os problemas do bairro. Eles pedem para agradecer ao vereador Fernando Cid por ter intermediado o encontro. Está dado o recado.

2 comentários:

Jayme Soares disse...

Obrigado pelo "super organizado" Claudinha ... as coisas estão fluindo e, vejo com grande esperança a chance de, enfim, ter essa obra de deságue concluída. A COAFISOP vai continuar lutando !

andressa eliane disse...

Claudinha, o Pezão na mesma hora telefonou para a secretária Marilene Ramos, que garantiu a ele que estava viabilizando a readequação do orçamento(leia-se mais verba)para começar a obra.
Dissemos a ele que não sentimos muita firmeza na secretaria de meio ambiente, porque desde 05/fevereiro eles prometeram começar o deságue...garantiram que após o carnaval tudo se resolveria.Mas nós esquecemos de perguntar do carnaval de que ano...enfim...
Aí,pedi a ele que se comprometesse pessoalmente, ao que ele respondeu afirmativamente...ou seja, se em 15 dias, nada acontecer, ele intercederá para que as coisas aconteçam via secretaria estadual de obras...
Então, só nos resta esperar...
E como a Coafisop adora a imprensa, amanhã o assunto estará nos jornais...acompanhem os desdobramentos...