24.8.10

Eles não aprendem!

Por Claudia Maria

Um posto de saúde em Comendador Soares está uma grande confusão. Ninguém consegue marcar exames e algumas pessoas já resolveram procurar o Ministério Público dizendo que tem uma mulher que guarda os encaminhamentos e só manda para quem um vereador escolher. A situação ainda vai ficar quente!

5 comentários:

Unknown disse...

O Brasil, mudou. Mudou para república sindicalista. Quando eles ficam doentes, são atendidos nos melhores hospital do País. Até presidentes de outros países são atendidos com regalias. Até as passagens, são paga pelos POVO brasileiro.
E Nova Iguaçu - em Nova Iguaçu, houve mudanças de uma administração muito ruim, para outra muito pior. Talves o rei do Brasil, tenha razão, o "coleguinha" e afilhado é ruim, mas se supera em relação a administração sheila gama.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rogério Luiz Cunha disse...

Gostaria de pensar diferente, mas acredito que o MP não vai dar a mínima. É lamentável!

andressa eliane disse...

Rogério, vc está equivocado quanto ao MPRJ...se vc embasar bem suas denúncias, eles dão prosseguimento, chamam peritos e vc ainda pode denunciar à CGU...se vc quiser te passo uma cartilhas da Controladoria Geral da União(Programa Olho vivo no dinheiro público),para vc começar a desenvolver o trabalho de fiscalização...mas tem que embasar bem e acompanhar, dando seguimento...vc vai ver que funciona...e imprensa neles...

Agora uma denúncia:tem ACS sendo pressionado pela SEMUS, porque,segundo eles, enquanto os ACS não completarem 2 anos de serviço, não podem nem emitir opinião dentro do bairro, mesmo fora do horário de trabalho, sobre suas preferencias políticas...Pode?????
O que me desanima é que os pobres acreditam e ficam morrendo de medo,quando deveriam se informar e verificar quais são seus direitos e deveres...alô Conselho de Saúde,abram os olhos...

Unknown disse...

MAIS? QUAL IMPRENSA!?

No sul do continente, a chefe de estado, quer transforma a principal fornercedora de papel aos jornais em uma estatal, para que o governo possa, controla os dois principais jornais. Mais a noroeste, aquele que mandou desenterra o suposto libertado das américas, cala a imprensa com ameaças e prisões, colocando todos sob censura. Na America do Norte, o socilista, já impoenhe cesura aos jornais e midias de comunicação. E assim como este blog, só uma resiste.
Na terra do PAU BRASIL. Todos os meios de comunicação, foram colocados de "joelhos" e tomam a bença ao poderoso "CHEFE". O palácio foi transformado em um maçico e resiste refúgio (eles copiam tudo). A sala oval do palácio que hora se chamava "Salão Oval", agora é denominada "Sala das Reuniões Supremas". O que? Seguinifica está mensagem subliminar. No dia do soldado (25agosto"). Ele fala aos fardados, após assinar lei que cria o Estado Maior das Forças ARMADAS. "MAIS UM ANO NO PODER E EU CHAMARIA (vocês)) DE CAMARADAS"?
Assim, como em Nova Iguaçu, existe este blog resiste aos maus administradores, colocando para O POVO os erros de pessoas incapazes para administrar para o bem de todos. Na Internet, existe os "independentes" que fazem a guerra heróica, contra estes aprendizes de rei da ilha (aquele do Caríbe). São inúmeros blogs (a maioria de jornalista0 QUE NÃO SE REDERAM AO GRANDE......o FILME DE CHARLIE CHAPLIM, que em breve estará de voltas as telas (cine) de todo o planeta em filme inédito (dez minutos), descoberto a dois meses.
Viva a Liberdade.
"LIBERDADE, IGUALDADE E HUNANIDADE". O lema é uma adaptação das palavras de ordem da Revolução Francesa (Liberdade, Igualdade e Liberdade). Adotado pel MAÇONARIA no Brasil. O lema faz parte da Bandeira do Estado do Rio Grande do Sul. Foi criado em 20de setembro de 1885, e fazia parte da Bandeira da Republica RIO-GRANDESE. Que teve apoio dos maçonicos da época.

Solicito liberar a lixeira para excluir os duplos.