Por Claudia Maria
O programa de dst/aids de Nova Iguaçu vem se deteriorando desde o início do governo Lindberg sem noção de Farias. Os últimos coordenadores do programa não prestaram contas do PAM. ( PROGRAMAS DE AÇÕES E METAS) condição para receber a verba do Ministério da Saude. As prestações de contas do Pam sempre foram aprovadas pelo conselho de saúde com ressalvas com a condição da coordenadora ( Dra Monica Pinto) prestar contas corretamente e nada aconteceu.
Emfim, o programa de dst/aids de Nova Iguaçu, que era referência na Baixada, hoje é o pior ainda com esta possibilidade de não vir verba para a prefeitura. Ainda nao conheço o atual coordenador. Mas uma coisa é certa. A coordenação de dst/aids indicada pelo Lindberg tirou da população algumas conquistas importantes.
* o tel 0800 para o povo tirar duvida sobre dst/aids e marcar exames
* a distribuição de preservativos femininos
* um veiculo de atendimento domiciliar que ia em casa quando o paciente estava debilitado e nao poderia ir ao hospital
E por último esta informação da não prestação de contas ao Ministério da Saude que vai prejudicar ainda mais a população. Mais um pepino para o atual secretário.
Um comentário:
cLADIA MARIA NAO ERA SO UM CARRO NAO ERAM TRES VIATURAS QUE FOI TIRADA DO PROGAMA ASSIM QUE ESTE PINOQUIO ENTROU OS CARROS SAO DOIS GOL DE PLACA KOH 5111 E KOH 5113 E UMA KOMBY 5112 ESTES CARROS SAO CARROS DO MINISTERIO DA SAUDE E JAMAIS PODERIA DE ESTAR RONDANDO COM TERCEIROS PORQUE TINHAM OS MOTORISTAS CERTOS PORQUE NESTA EPOCA EU TRABALHEI NO DST E FUI DEMITIDA DO PROGAMA JA TEM VARIOS ANOS TEM UM GOL QUE ANDA PARA CIMA E PARA BAIXO COM UM TAL DE ALMEIDA
Postar um comentário