25.8.10

Sobre os comentários

Por Claudia Maria

O Faiçal fez uma proposta interessante. Concordo com ele que a gente tem que discutir mais a eleição de outubro. Vamos começar pelos candidatos a estadual em nossa cidade. O espaço está aberto para os candidatos e suas assessorias mandarem material. Vamos discutir na medida do possível. Mas, não posso deixar também de falar sobre o responsável pela criação desse blog que é o ex-prefeito Lindberg sem noção de Farias, candidato ao Senado.
Ele já levou até os filhos para o programa eleitoral, precisa vencer a qualquer custo em função do grande número de processos que acumula. Em relação a isso quero lembrar que ele, nesse momento, está sem forum especial, precisamos divulgar ao máximo que pudermos as atrocidades que ele cometeu em nossa cidade. No mais, também podemos falar sobre os nossos candidato a federal e os senadores que disputam a vaga com Lindberg. Esta aberta a discussão.

3 comentários:

Unknown disse...

CANDIDATOS VS CANDIDATOS

Em Nova Iguaçu, temos um grande números de candidatos a deputado estadual e a federal. São candidatos, pobres de recursos financeiros, e que precisam ocupar os espaços das mídias em nossa cidade. Dando a eles melhores projeções, e para que possam divulgar, suas idéias. Só assim, conseguiremos, reverte está enchurrada de "estrangeiros", que venhe ao nosso território, conquistão os votos, através de seus cabos eleitorais. E depois de comerem a banana, nos deixa só as cascas. A cidade é poderosa, vamos iniciar já apresentação de nossos candidatos, legitimos e filhos. Obeservando a normas eleitorais na internet. Baixadas pelo TRE.

faiçal invisivel disse...

É Claudia Maria, aos pouco venho desfazendo da imagem que havia concebido de sua pessoa. Fico feliz de ter aceito minha proposta, posso te dizer que isso vai dar o que falar, tenho o hábito de ler alguns blog's municipais, estaduais e nacionais que falam sobre politica e conjutura. Gostaria de falar inicialmente de alguns candidatos, sabemos que para ser candidato precisa ter algumas coisas, mas vou elencar uma trilogia: R$, trabalho (voto) e Carisma. Vamos falar dos candidatos. Carlinhos presidente, foi o mais votado dos vereadores e você esta noticiando sua briga com o outro vereador também de seu partido e presidente da câmara Marcos Fernandes, será que nesses anos de Lindberg ele conseguiu grana suficiente para financiar sua campanha, porque sabemos que ele já não possue mais seus 300 ou mais cargos na prefeitura. Entretanto, ainda está com um batalhão na rua fazendo sua campanha. E vem crescendo...Temos ainda o Carlos Ferreira- o Ferreira, ouvi dizer hoje que ele está milionário...pois é!!!!!! E o Fernando Cid, dizem também que arrebentou uma grana, no governo (leia-se SEMAM). Mas este ainda possue uma rejeição na cidade muito grande. (leia-se TRATANTE). Tem o Luiz Martins que ins diziam que eram outras que não o candidato da familia Gama. E agora, está comprovado ou não que ele é o candidato da Familia.????!!!! Boldrim...ele ainda existe! Mais uma vez vem candidato, deve ser a pedido do Bornier, creio eu. Ou para garantir cargo em algum orgão do Estado, apesar dele não precisar pois sua familia é dona de 1/3 de Nova Iguaçu, só não é de mais, pois este vendeu uma boa parte para financiar suas campanhas fracassadas! Claudia, vejo que você não gosta muito do PT ou é só do LINDBERGh? Mas a nominata deles está boa. Por hora é só. Mas volto a comentar.

faicalinvisivel.blogspot.com

Unknown disse...

Parabéns nas feridas e na "mosca"