17.8.10

Manifestação

Por Claudia Maria

Nesse momento um grupo de alunos faz manifestação em frente à Prefeitura. Eles estão reivindicando o passe livre nos ônibus.

4 comentários:

Rogério Luiz Cunha disse...

Já era hora deles fazerem alguma coisa. Sou solidário a eles. Os estudantes sofrem com a discriminação dada pelas empresas Glória e Ponte Coberta no horário de rush, causando atrasos, superlotação e desconforto para os passageiros, e consequentemente muitos estudantes ficam a pé! É isso aí moçada! Melhor do que votar aos 16, é reivindicar e cobrar seus direitos. Isto sim é cidadania.

Unknown disse...

POVO E ESTUDANTES

Rogério, seu comentário é legítimo. Nas últimas três semanas, tenho convevido com o Povo, que vive ao longo da estrada da serra Madureira. Os estudantes, realmente são discriminados pelas emprensas citadas. O Povo é massacrado no interior dos ônibus com super lotação. Os atrazos são constantes. As transportadoras, que executam os mesmos serviços, nas outras Unidades Regionais de Governo, não ficam nada a dever. As qualidades de serviços são as mesmas que são oferecidas nas URGs Cabuçu e KM32. O massacre e derespeito aos usários são iguais.
Quando teremos uma administração, responsável. Não sabemos. Está atual se iguala a do ex prefeito "garoto propagada", que largo o governo para mais uma de suas "aventuras". Ele terá a resposta nas urnas em outubro próximo.

rapaduradamamae disse...

E MAIS VC TBM TEM QUE VER QUE MUITOS COLOCAM UNIFORME DA ESCOLA PARA IR PASSEAR EM NOVA IGUAÇU TEM QUE CORTAR O PASSE DE QUEM NAO QUER NADA COM OS ESTUDOS

Unknown disse...

Como colocam o uniforme para passear. Eles tem que aprensentar o passe. Nunca seremos uma grande nação quando os seus estudantes, são massacrados no dia, dia de idas as escolas.