4.11.11

Sérgio Cabral e Sheila Gama‏

Por Emplumadinho

Hoje tem "inauguração do tapa-buracos da Estrada de Madureira", e evento tão solene merece a presença de nosso governador, Sérgio Cabral. Em primeiro lugar, confesso que estou curioso pela recepção que os moradores darão à prefeita Sheila Gama.

Principalmente os moradores da Palhada, com aquele monte de obras paradas. Vendo esta bonita união entre o governador e a prefeita, parei parapensar por quanto tempo isto perdurará, afinal, será que Cabral sabeque a vaga de vice-prefeito na chapa de Sheila Gama está reservada aoPT ? Sim, isto mesmo, ao PT, de Lindbergh Farias, que será candidato agovernador em 2014 CONTRA um candidato escolhido pelo governador.

E tem um agravante: se ganhar, Sheila certamente fará o mesmo que o antecessor, e renunciará em 2014 para tentar se eleger deputada, já que, se for até o final de seu governo, em 2016, não poderá ser novamente candidata à reeleição e ficará dois anos sem qualquer mandato até a próxima eleição, em 2018.

Concluindo o raciocínio: se o vice de Sheila Gama for do PT e ela ganhar, em 2014 Lindbergh terá um ótimo palanque em Nova Iguaçu, com a recém-iniciada gestão PTista na prefeitura...

Nenhum comentário: