11.11.11

Dê os nomes dos políticos do grupo

O secretário José Rogério diz, textualmente, no quinto ítem de sua publicação no Blog: "5° Existe um grupo de políticos medíocres em nossa cidade, que não entendem o porque de nós dois trabalhar-mos em equipe. A razão é simples: nosso compromisso é continuar trabalhando em horário integral para colocar em prática todos os projetos de governo elaborados pela nossa prefeita Sheila Gama.
Muito Obrigado pela oportunidade" (sic).

Voltei: Secretário, prezando pela transparência, e, mais ainda, pelo direito de tornar público para os nossos leitores os supostos "políticos medíocres" citados em vossa resposta, gostaríamos que o senhor desse o nome de cada político que faz parte desse grupo, e, como criador do blog, vou além: Cada político citado por vossa excelência será procurado por nós, prezando também pelo o direito de resposta e ao contraditório. Certo de contar com sua contribuição para garantir a Democracia em uma gestão municipal transparente e participativa, aguardo a sua gentil resposta.

No mais, atenciosamente:
Almeida dos Santos

5 comentários:

Alcy Maihoní disse...

Como é bom, a boa comunicação.

Esta iniciativa do Secretário da Cidade, Sr. José Rogério deveria ser clonado pelos demais secretários, vereadores, deputados e até mesmo pela própria prefeita. Tudo bem que a prefeitura e câmara municipal possuem seus sites e alguns blogs oficiais, porem é prescindível numa gestão pública dita democrática, estimular, apoiar mais espaços de divulgação e de certa forma de controle social, como é o caso deste blog. O direito consagrado de resposta é positivo, assim se evita enormes erros e dissabores. Ainda bem, que houve uma quebra de gelo e o primeiro passo foi dado, antes tarde do que nunca.
Quanto a ditar nomes de políticos medíocres, pessoalmente vejo isso, como segundo plano, o importante mesmo, Almeida para a população é o secretário informar quais, os PROJETOS elaborados que ora estão em prática e os que estão a caminho, informar quando haverá reunião do Conselho Municipal de Politica Urbana e Gestão Territorial - COMPURB, (a última foi em janeiro/11)uma vez que entendo por gestão integrada e participativa é esta secretaria trabalhar juntamente com a sociedade civil (esta na Lei)e isso infelizmente não vem ocorrendo como deveria.

Conselheiro do COMPURB

Unknown disse...

Parabéns ao primeiro comentarista, e por que não parabéns para o jornalista. Benvindo ao retorno de suas atividades jornalistica. A população da cidade de Nova Iguaçu, precisa SER INFORMADA DO QUE SE PASSA ALEM DOS UMBRAIS DO PALÁCIO DAS ALMAS.
Agora, sabemos que na casa do POVO, E NA CIDADE DE NOVA IGUAÇU, HÁ MUITOS POLÍTICOS RUINS, PORQUÊ? ENTÃO OS EXECUTIVOS DE HOJE E DE ONTEM, DÁ A ESSES "MEDÍOCRES" AS SUBPREFEITURAS, POSTOS DE SAÚDES, NOMEAÇÕES E MAIS NOMEAÇÕES. NÃO ESTÁ NA HORA DE ROMPE AS ALIANÇAS DOS INTERESSES MUTUOS DESTE povo, que estão sempre em busca de vantagens.

Unknown disse...

solicito libera o dispositivo de apagamento, quando houver duplicação de comentário. A seu critério.

Jayme Soares disse...

Almeida e Claudinha ... Com o sucesso do "novobairrodaprata" vou ampliar o debate no novo espaço
http://jaymesoares.blogspot.com/

Sejam bem vindos meus mestres !

andressa eliane disse...

Genial, Almeida, eu mesma sempre cobrei muito que sempre se deve dar nomes aos bois(coitados dos bichinhos!rsrsrsrs).
Totalmente apoiado em seu questionamento, Almeidinha.