14.11.11

Recebi e achei importante

Por Claudia Maria

Segue um email que recebemos. Já falamos muito desse assunto e acho importante a divulgação.

Família Cazanova em guerra contra a Prefeitura de Nova Iguaçu."

Prefeitura de Nova Iguaçu ocupa imóvel sem autorização e sem efetuar o pagamento de aluguel. Dívida gera em mais de R$ 12.000,00!!!!

Entenda o caso. Inicialmente o imóvel foi alugado para o candidato a vereador Sr. Sebastião Wagner Berriel, do qual utilizava do imóvel como Assistência Social. Após sua derrota, com aluguéis sempre atrasados e pagos parcialmente, solicitou-nos que fosse instalado um Posto de Saúde da Prefeitura de Nova Iguaçu, pois o outro posto entraria em reformas e ficaria por pouco tempo. Ingenuamente achamos que ele continuaria pagando os aluguéis. Porém de parcialmente, passou a não efetuar mais. E ainda dizia que quem tinha que pagar era a Prefeitura e que tínhamos que fazer um contrato com a mesma. Demos entrada na documentação para realizar o contrato. Passou-se muuuuiiitoo tempo e nada foi feito. E como precisávamos do aluguel, resolvemos pedir a desocupação. E simplesmente ainda estão lá.

Ela usufrui de um imóvel, sem efetuar contrato, pagamento de aluguel, luz, água, IPTU. Destrói imóvel (janelas roubadas, fechaduras estragadas).

Peço encarecidamente, que assinem este abaixo assinado para que consigamos encaminhar a estes políticos "irresponsáveis pelo Posto". Para que alguma coisa seja feita mediante ao número de grande eleitores insatisfeitos com esta injustiça! Minha família tem passado por muitas necessidades e acredito que não só a Família Cazanova, mas amigos estão nesta guerra contra a Prefeitura! Confira sempre seu voto. Um só, somos nada. Mas, todos nós... somos muitos!

Agradeço a atenção! Que Deus os abençoe! Assinem e encaminhem sempre para mim este e-mail> ggcazanova@hotmail.com

2 comentários:

ADRIANO NAVAL disse...

bom antes de mais nada gostaria de fazer um comentario ,sobre este poblema que esta acontecendo ,com a populaçao dos bairros do ouro fino,riachao ,jardim pernambuco,riachao,belo horizonte,3 campos ,parte do ouro preto,bom com relaçao ao posto de saude do ouro fino ,estar passando por reformas e uma mentira enorme olha ,moro numa comunidade muito carente atras do brizolao do ouro fino onde os moradores da comunidade ,eram usuarios daquele posto mal ou bem eram ,atendidos ,hoje a situaçao do posto de saude esta todo destruido nao a uma parede de pe ,virou um lixao cheio de mosquitos e ratos ,inclusive fiz uma denuncia de como nse encontra o posto de saude do ouro fino no meu blogger com as fotos do posto ,e onde fica o atual posto nao tem assecibilidade e nem condiçoes de atender ninguem visto que ate ja morreram pessoas nao porta do posto sem ser atendidos,bom amigos os moradores destes bairros confiaram ,que o posto de saude assim como o hospital do jardim pernambuco fossem ser inaugurado promessas de campanha do sr,lindeberg e da sra ,sheila gama visto que nesta area nao tem nenhum outro posto de saude,e tambem nao vejo nenhum politico ou autoridades falar sobre o caso ,nos moradores ,estamos abandonados ,faço a seguinte pergunta quem e o responsavel pelas obras do hospital do jardim pernambuco e do posto de saude do ouro fino e para onde foi para as verbas destas obras ,a quem inteça o posto e hospital que mais uma vez foi imvadido por moradores sem teto srs,e dinheiro nosso indo para o ralo ,e o que mais e engraçado e que ao redor daqui da comunidade abriram varios centro comunitarios de candidatos um inclusive e de um candidato derrotado nas eleiçoes passadas e irmao de um ex.prefeito de nova iguaçu e morador da regiao e que eu nunca vi eles falar a respeito destes abandonos as e com relaçao ao posto onde se encontra atualmente acho justo que os donos da casa alugada receba o que lhe e devido,pois e uma palhaçada que estao fazendo com essa familia e com as comunidades ,este posto so esta ali para os politicos falarem que a um posto mais vai la ver se tem algum medicamento ,agradeço desde ja esse blogger por da voz as lideranças e as comunidades e quem quizer conferir de como se encontra o posto de saude do ouro fino e o hospital do jardim pernambuco e so ver no blogger do naval adsumus,link:navaladriano.blogspot.com obrigado e adsumus,

andressa eliane disse...

Amigos, chamem a tv e os jornais...aí vcs vão ver se eles não resolvem mais rápido...e se não resolver, chama o MPRJ.