23.11.11

Ele deve ter razão

"5° Existe um grupo de políticos medíocres em nossa cidade, que não entendem o porque de nós dois trabalhar-mos em equipe. A razão é simples: nosso compromisso é continuar trabalhando em horário integral para colocar em prática todos os projetos de governo elaborados pela nossa prefeita Sheila Gama.
Muito Obrigado pela oportunidade" (sic).

JOSÉ ROGÉRIO BUSSINGER NAMEN foi o autor do texto acima no post intitulado "Resposta do secretário". Porém, apesar deste Blog solicitar os nomes dos "políticos medíocres", até o momento ele não respondeu. Isso significa que a Câmara de Vereadores aceitou em silêncio sepulcral o que foi escrito pelo secretário, a quem passa a ter a razão pela omissão dos vereadores. Não precisa ensinar a nenhum parlamentar que no Regimento Interno e na Lei Orgânica há meios para convocar o secretário para se explicar, através de audiência pública, o que quer dizer "grupo de políticos medíocres". Neste sentido, passa a ter razão o secrertário. Diz um velho que "quem cala consente"

Significado da palavra consentir:
v.t. e i. Querer, não pôr obstáculo, permitir.
Autorizar, aquiescer, aderir, aprovar, concordar.


Portanto o secretário vai acabar sendo o dono da razão.

Um comentário:

andressa eliane disse...

Todos esses significados do dicionário, para dizer que quem cala consente.
Eu ainda estou apostando no secretário Zé Rogério.Ele me pareceu muito dedicado, mas, tenho uma queixa: ele não compareceu a audiência do Projeto Iguaçu. E isso depois de ser convidado por ofício, por email e por aqui.Como secretário da Cidade ele deveria estar presente!!!!