8.11.11

Ridículo o programa do PDT na TV‏

Por Emplumadinho

Independente das denúncias que surgiram envolvendo assessores do presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, muito já se falou sobre o seu estilo centralizador de conduzir o partido. Lupi controla a mão de ferro todos os espaços nos diretórios regionais, e faz questão de"comer sozinho o bolo".

Dizem também que não escuta ninguém antes detomar suas decisões. Agora, que situação constrangedora para senadores, deputados,prefeitos e outras expressões do partido, que simplesmente não tiveram voz na propaganda partidária na televisão. Parecia até nas eleições,em que os candidatos a vereador menos expressivos dos partidos não têm direito a voz na propaganda eleitoral.

Aparece apenas a sua imagem, e um locutor ao fundo fala rapidamente sobre ele. E o pior: parece que nem pediram aos "homenageados" que enviassem fotos caprichadas. Sheila Gama, por exemplo, apareceu olhando para baixo, com semblante carregado, em uma imagem que transmite inferioridade. Com certeza, ela também não gostou desta foto.

3 comentários:

Unknown disse...

SÓ ZEUS, PARA SALVAR ESTÁS ALMAS, INCORRIGIVEIS. SERIA BOM ELA SALTA DO "BONDE" - ALGUNS JÁ FIZERAM, ISTO. O MENINO DO BISPO E A EX DO REI DA JOVEM GUARDA.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

O SEGUNDO COMENTÁRIO FOI EXCLUÍDO, POR JAYME LIMA, POR SE DUPLO.
AGRADEÇO AO BLOG

MAS, AS LIXEIRINHAS´ERA SO PARA ESTE BLOGO.