11.11.11

Resposta do secretário

Por Claudia Maria

Segue resposta do secretário José Rogério a nota publicada.


Prezada jornalista Claudia Maria,

Primeiramente agradeço-lhe a oportunidade de comunicação.
Gostaria de dizer-lhe que sou defensor intransigente da liberdade de expressão e de veículos de imprensa sem qualquer tipo de censura.
A partir de hoje, passarei a acompanhar os seus comentários diariamente e sempre que existir alguma incorreção, informarei imediatamente solicitando-lhe a oportunidade de retificação.
Quanto a informação divulgada sobre "Luis Rogério" e a suposta discussão existente com o Secretário de Governo Marcelo, tenho a esclarecer o seguinte: 1° É José Rogério e não Luis Rogério
2° O Secretário de Governo Marcelo é meu amigo particular a mais de 15 (quinze) anos e temos total e integral respeito, amizade e companheirismo. Como colegas de Secretariado, trabalhamos em equipe. Tenho a honra de contar com o seu apoio e aconselhamento.
3° Nunca existiu qualquer discussão entre nós. Trabalhamos harmoniosamente. Nunca nos afastaremos disso.
4° Na CODENI existiu e sempre existirá uma sala aberta em horário integral ao Secretário Marcelo: a minha sala da Presidência.
5° Existe um grupo de políticos medíocres em nossa cidade, que não entendem o porque de nós dois trabalhar-mos em equipe. A razão é simples: nosso compromisso é continuar trabalhando em horário integral para colocar em prática todos os projetos de governo elaborados pela nossa prefeita Sheila Gama.
Muito Obrigado pela oportunidade,

Nova Iguaçu, 10 de novembro de 2011.

JOSÉ ROGÉRIO BUSSINGER NAMEN

7 comentários:

andressa eliane disse...

Secretário José Rogério, aproveito para convidá-lo para a audiência pública do dia 17/11/11, 16h, no CENFOR...o senhor vai gostar muito, tenho certeza...

b_firme@hotmail.com disse...

Puxa daco em Andressa

ADRIANO NAVAL disse...

sera que ele viria a audiencia eliane,duvidoooo ,mais refarço o convite

andressa eliane disse...

Não, Bruno, não é puxa-saco.Ele como secretário da Cidade até já recebeu ofício-convite, para que contribua esclarecendo os questionamentos que serão feitos.Assim como foram convidados o ex-secretário do meio ambiente e atual secretária, assim como demais autoridades...como sei que o senhor José Rogério estaria antenado no blog aproveitei para relembrá-lo do evento...e olha que estou dando todas essas explicações por extrema consideração.Não te conheço e quem me conhece sabe que não puxo-saco de ninguém.Mas sou educada, ao contrário de certos elementos que dão pitacos indevidos, quando não tem nada de mais substancial para argumentar...foi um prazer conhecê-lo, querido...

irinaldo disse...

mesmo precisando de mais atenção em nosso bairro, entendo que, com todas dívidas deixadas pelo prefeito anterior a prefeita Sheila Gama através do secretário Zé Rogério tem feito o que pode.

andressa eliane disse...

então eles estão podendo muito pouco, né amigo Irinaldo...
Por o que tem de gente reclamando, amigo, não está no gibi....

Enfermeira Rita de Cassia disse...

Parabéns José Rogério, admiro muito sua iniciativa.
Enfermeira Rita