23.11.11

Sem liderança mas com maioria

Por Claudia Maria

Realmente, como diz o Emplumadinho, um líder de governo faz falta ao governo. Mas, isso é até bom para população. Imagina se a Sheila tivesse um líder "competente", muita coisa ruim já teria passado contra a população, como essa história da Previni vai passar. Então, repito os nomes dos vereadores que fazem a caixa de ressonância:
Denilson Ambrosio; Marquinhos da Tia Megue, Jorge de Austin, professora Marli, Pastor Laranja e Pastor Wellington; Marotte, Carlinhos Presidente, Daniel da Padaria e Marcos Rocha.

Não cito ainda os outros para esperar um pouco mas, tenho certeza de que não será diferente. Esse pessoal aprovava mensagem do Lindberg Barrabás de Farias SEM LER! Então, essa história de não aprovar porque não tiveram tempo de ler, só se for com a Sheila porque a maioria fazia isso o tempo todo com Lindberg.

Foi assim que fecharam casa abrigo, aprovaram irregularidades no antigo Fundef e outras coisas contra o eleitor. A verdade é que a maioria dessa Câmara trabalha apenas em favor próprio.

Nenhum comentário: