18.11.11

Grupão contra Sheila

Por Claudia Maria

Rogerio Lisboa, Walney Rocha, Marcoa Chaves Fernandes e Waguinho, teriam ido a Brasília (em dias separados) para encontrar a dupla Lindberg e Crivella. No caso de Rogerio e Walney fica mais fácil porque os dois estão por lá mesmo. Walney, deputado e Rogerio, assessor de Lindberg. Enfim, o motivo do encontro foi de formar um grupão contra Sheila nas próximas eleições. Confesso que não acredito na união desse pessoal, mas não custa ficar de olho.

2 comentários:

PASTOR ADELSON BAYONETA disse...

Não custa ficar de olho também no fato de que Cabral não teve apoio de Bornier para sua reeleição apesar de compartilharem o mesmo partido, Cabral apesar da carona que deu a Bornier em seu helicóptero, também não vê com bons olhos as conversas de pé de orelha entre Bornier e Garotinho, se Cabral quiser matar dois coelhos com uma só paulada pode vir com tudo apoiando Sheila e investido muito no próximo ano em nosso município. Um ano pode não ser muito, mas diferente do famoso ditado, para o povo não é a primeira impressão que fica e sim a última.

Pedro Hermes disse...

Cara Claudia Maria.
Em política vejo com tristeza,verdades estampadas nos jornais e televisão a ponto de nada mais me surpreender.Esta mistura de "cruz crédo com Deus me livre" ou outra qualquer sempre perdemos nós.Conheci o irmão vaguinho,quando acreditava em outros deuses,no pagode.
Antigamente eram os coronéis e votos de cabresto.Hoje é sábio,em política dizer-se irmão e conquistar votos religiosos...cabresto.Para os que usam o nome de Deus em vão,ideologia é só um detalhe...importante é alcançar objetivos.A profissão de político é gratificante,muitos benefícios pessoais,familhares e corporativos e uma infinidade de regalias mais.Esqueçamos o ensino básico de qualidade,profissionalizante e técnico,onde o povo aprende ler,escrever,interpretar e pensar.Continuemos a dar cotas de nível superior indecentes para afro e indígenas descendentes e até brasileiros incompetentes.Para melhorar um pouquinho mais esta desastrosa receita um toque pessoal,tal como uma bolsa isto-ou-aquilo,cheque cidadão,vale qualquer coisa.Importante é continuar no poder,mantendo a profissão político para filhos,netos etc...e nós aqui reclamando.Temos Ricardo Teixeira comandando o espetáculo da copa,olimpíadas,para-olimpíadas.A rocinha e alemão estão pacificadas,impostos extorsivos,corrupção, desvios de verba e desperdícios é só detalhes,minha cara !
Pedro Hermes.