8.11.11

"A data do PP"‏

Por Emplumadinho

Recebi o seguinte texto em meu e-mail, e como o pedido de divulgação vem do competente e dedicado Paulo Jordão, presidente do PP de Nova Iguaçu, merece ser atendido: "Aproveitando a inusitada data de 11/11/11, o Diretório Nacional do Partido Progressista transforma o próximo dia 11 de novembro em DIA NACIONAL DE FILIAÇÃO AO PARTIDO PROGRESSISTA.

A publicidade deoportunidade pretende mobilizar o partido em um mutirão nacional com oobjetivo de angariar novas filiações. Os diretórios estaduais emunicipais receberão material gráfico de apoio para organizar suasmanifestações e marcar simbolicamente a data: 11/11/2011, às 11:11h.Afinal, uma coincidência destas só acontecerá novamente daqui há 823anos.

" Assim, o presidente Paulo Jordão convoca os pré-candidatos a vereador pelo PP a comparecerem à Praça Rui Barbosa, às 10h30m da próxima sexta-feira. Gostaria de pedir a Jordão que depois do evento nos envie um e-mail para informar quantas novas filiações conseguiu, para que possamos divulgar, certamente, o sucesso do mutirão.

Um comentário:

Unknown disse...

DIA 11/11/2011 - A IVANSÃO SERÁ NUM CINEMA PERTO DE VOCE.
SO DIRETOR DOS FILME JOGOS MORTAIS II, III, IV.
SINISTRO, NÉ
EXITO PARA O PP - PELO DIA NACIONAL DE FILIAÇÃO AO PARTIDO PROGRESSISTA.