8.11.11

“ANTES QUE ESQUEÇA”

Por Carlos Gilberto Triel

*O QUE MAIS FALTA ACONTECER?

Não existem insumos para coletar o exame do “Câncer do Colo do Útero”... Servidores importam os materiais de outras cidades...O laboratório responsável esta sem receber desde fevereiro de 2011...Secretaria de Saúde não dá à mínima... Que casalzinho, esses prefeitos!?

*SEM MEDO DE SEREM PEGOS

É o que se conclui da nota do Emplumadinho, em que um grupo de vereadores quer porque quer o setor que controla os camelôs (posturas), cujo dono é um secretário graduado que diz só se passar por cima dele.

*COMO É INVESTIDO O DINHEIRO DOS ROYALTIES?

A pergunta que o comunicador Gabriel Barbosa fez durante todo ano de 2011 em seu Perfil da Baixada, na Rádio Tropical, agora tem resposta.

*AS CIDADES NÃO MELHORARAM

Mexe daqui, vira dali, e o jornal Folha de São Paulo descobriu que nas 20 cidades mais dependentes dos royalties se encontrou suspeita de irregularidades ou mau uso desses recursos.

*NÃO HÁ DINHEIRO QUE CHEGUE!

“Com os cofres inchados pela arrecadação de royalties do petróleo, municípios brasileiros não conseguem melhorar seus indicadores sociais, mas gastam dinheiro público até em obras faraônicas, informa reportagem de Sílvia Freire e Matheus Magenta.”

*BURACOS & LIXOS

Nas ruas em que pôs asfalto, Lindberg reina absoluto. No asfalto esburacado, o lixo põe toda culpa em Sheila Gama.

*OS FIÉIS AGRADECEM

O comunicador Francisco Barbosa da Rádio Tupi se redimiu do ano passado, e no último dia 12 de outubro registrou o feriado de Nossa Senhora Aparecida em seu programa.

*CORPO-A-CORPO VIRTUAL

Das redes sociais virá a maior renovação de prefeitos e vereadores do país. Em Nova Iguaçu, a exceção pode não mais ser a regra.

*AMBIENTALISTA RADICAL

O Gilvoneik de Souza disse que não é justo chamar a prefeita de ruim, quando nem conseguiu ser prefeita.

* A COISA É SÉRIA

Na 8ª Conferência em Copacabana, promovida pela Fundação Konrad Adenauer, se concluiu que toda segurança pública é frágil diante dos protestos pela crise financeira na União Européia

*E COMO FAZ A CHINA

Alguns sugeriram limitar o acesso a Internet: “A juventude encontrou uma forma de protesto que se espalha rápido, políticos se rendem ao sistema financeiro, e a situação tende agravar.

*ESTRADA DO MADUREIRA

Elo de ligação com a capital, corredor comercial e empresarial. Uma vez que o fluxo de veículos tem crescido, os vereadores tão sensíveis ao bem comum, poderiam criar placas aéreas indicando serviços e comércio disponíveis em toda extensão do trajeto.

Carlos Gilberto Triel, apresenta de segunda a sexta-feira 17:50hs na Rádio Tropical 830AM, Oração da Ave Maria. Na web www.tropical830am.com.br

2 comentários:

Unknown disse...

Existem vereadores na cidade de Nova Iguaçu.
Entendo que existe agentes publicos, eleitos pelo povo - que entroca de alguns valores da moeda chamada real, elegem estás pessoas. E que depois de eleitos nos corruais eleitoraís, dá para o povo, aquela fruta que os gorilas adoram.
Puxa! será que os gorilas comem banana. Acho que é o primo deles, o chimpazé, que gosta da fruta.
Pelo menos nos filmes do "BOMBA" O FILHO DAS SELVAS, macaca chita ganhava um como prêmio, quando práticA UMA BOA AÇÃO.

NOSSAS CRIANÇAS NÃO NASCEM EM NOVA IGUAÇU. SERÁ POR QUÊ?

andressa eliane disse...

Claudinha, transforme em nota e dê uma chamada especial neste assunto:
Ministério Público Federal realiza audiência pública.Tema: Novo Código florestal:inconstitucionalidades e impactos sobre a Rio+20 e a política nacional de meio ambiente.
Local:auditório da Procuradoria da República.Av.Nilo Peçanha,31- 6º andar RJ. Dia 11/11/11(6ªf.),ás 16h.
O convite é prá todos!!!!!!