18.11.11

Comentário

Por Claudia Maria

Recebemos o comentário e achei que devia colocar na página principal:

"porque o waguinho ,que se diz evangélico está fazendo filiado em um partido ateu,cujo os ideais resultaram no massacre de milhões de cristãos pelo mundo inteiro por parte de comunistas fanáticos ? traidor do cristianismo !!!"

4 comentários:

Unknown disse...

MAO SE THUNG MATOU SETENTA MILHÕES DE CHINESES, O JOSEPH STALIN VINTE E QUATRO MILHÕES DE RUSSOS.
TEMOS OUTROS EM ESCALA MENORES, MAIS TODOS COM MILHÕES DE MORTOS.
NÃO DÁ PARA ENTENDER A CANDIDATURA DP EX PAGODEIRO, NESTE PARTIDO ATEU.

Alcy Maihoní disse...

Vou me abrir um pouco num assunto meramente pessoal:

Em 2007, um amigo (que hoje, não mais está entre nós) havia me perguntado qual era a minha religião? Respondi de pronto que era (ainda sou) adepto do Espiritismo e como imaginando algo em sua mente, pois o mesmo era evangélico, complementei que era Kardecista, para ser mais esclarecedor, uma vez que ainda para muitas pessoas fazem muita confusão, em relação com as religiões de origem africana. Contudo, isso nunca foi pedra de sapato nas nossas atividades do dia a dia.
Fora minha família (parte dela), pouquíssimas pessoas bem próximas a mim, tem conhecimento de que sou Espírita, até este momento.
Sempre fui muito discreto sobre este assunto. Sempre tive bom, relacionamento com todas, eu repito, todas as religiões dentro do meu circulo de convivência. Fui batizado, fiz comunhão, casei na igreja católica na qual gosto muito. Minha esposa é evangélica e quando por diversas vezes ela insiste em me levar a sua igreja, quando cismo vou e a acompanho sem problemas, apesar da doutrina protestante ser diferente em muitos aspectos. Quanto a Ateus o que tem haver uma coisa com outra? Se existir respeito mutuo dentro do grupo, visando objetivos comuns... qual problema? Deus é único e ponto final. Não vou esticar aqui, sobre este assunto por que não é o caso. Fato é que onde houver um diminuto resquício de preconceito, mesmo de forma banal de estilo sarcástico ou de simples brincadeira mesmo é por mim analisado de muito mau gosto. Não podemos nós em menor ou maior grau de responsabilidade social, formadores de opinião seguir por este caminho que não leva a nenhum lugar, mas que traz grandes dissabores. A história está aí para comprovar.
Lamento Claudia, este comentário FOI BOLA FORA, não havia necessidade de publicação na página principal ou em qualquer canto deste conceituado blog, o (a) autor (ra), plantou lixo e você sem refletir, penso assim se pois a regar.

Desculpe minha franqueza!!!

Jayme Soares disse...

Deixamos de discutir os projetos e boas idéias para focar na religiosidade de A ou B ... Já coloquei aqui que todos tem direito a ser de gostar ou não desta candidatura, mas utilizar o velho discurso não vai colar, o povo já está vacinado (Veja na última eleição quando cansaram de falar que o senador cara de pau era drogado, que havia saído do Fátima carregado ...) Os projetos e idéias sobreporam o disse me disse. Um tiro no pé, pois a impressão que vem sendo dada com esse constante ataque gratuíto é que o blog é tendencioso a candidato A ou B e que as demais sobrará apenas o destilar de veneno. Eu conheço me me espelho no sério trabalho de vocês e quem não os conhece, vai ter a chance de tirar a prova dos nove ?

Unknown disse...

RECOMENDO A TODOS A LEITURA DA ATEIA E O MOTORISTA DE TAXI DE SÃO PAULO
EM WWW.EPOCA.COM.BR DESTA SEMANA.