28.4.11

Suplentes x Coligação - está definido !‏

Por Emplumadinho

São 20h34m e está definido: sete dos onze ministros já se manifestaram a favor das coligações, assim, tenho a dizer: Denilson Ambrosio, meu amigo, você FICA !!!

Parabéns, e aproveite o seu mandato com o dinamismo que lhe é peculiar !!!

3 comentários:

Família Ambrosío disse...

Meu amigo muito obrigado por tudo, durante todo esse período de duvidas tive no blog minha fonte de informação, e posso dizer que mesmo sem a certeza, pois ainda era Vereador por liminar neste primeiro mês de mandato abrimos investigação sobre o lixo, inundamos a C.T. R de pedido de informação e estou estudando muito para nestes próximos dois anos trabalhar por Nova Iguaçu. Gostaria de ressaltando a importância deste blog como canal de comunicação, está oferecendo uma moção de aplauso a todos do blog nesta próxima semana muito obrigada por tudo.

Denilson Ambrosio.

Unknown disse...

Parabéns ao vereador da família Ambrosio. Os cidadãos da cidade de Nova Iguaçu, querem e necessitam de agentes políticos eleitos pelo povo deste naipe. A iniciativa de inundar a estação de tratamento de residuos (C T R) da cidade de Nova Iguaçu, a primeira a ser inaugurada em pleno século vinte, com de pedidos de informação sobre o seu funcionamento, é justo e salutar. O Povo residente na URG Vila de Cava, agradecer, pricipalmentes os residentes nos bairros adjacente a estrada de Adrianópolis. Não aguentavamos mais tanto excesso de carros coletores de lixo de outras cidades, espalhado o fedorno ar e derramando o chorume pelas ruas da região. As investigações, não devem ser abster só ao lixo, existem outras áreas afetando o bem estar do cidadão iguaçuano. Seja Benvido edil. Não esqueça que Austin é uma Unidade Regional de Governo da cidade de Nova Iguaçu, e que atualmente anda esquecida pela administração central. Precisamos integrar Austin com as URGs de Vila de Cava, Miguel Couto e K32, através dos transportes coletivos. Criando se novas linhas de ônibus. Não esqueça de socorrer os bairros de Austim, mas necessitados de novas estruturas urbanas. E me atravo a lhe solicitar uma comunhão com os vereadores da cidade de QUEIMADOS,irmã e ex filha DE Nova Iguaçu, o socorro justo ao bairro do Rosário, tão próximo a Austin, mas carente de tudo. O Povo do Rosário, merecem uma condições de vida mas justa e digna.

Unknown disse...

Prtezado
Almeida, se possível gostaria de ver publicado em seu vitorioso blog o comentário anterior.
Longa vida ao blog. Parabéns, nesta data q.........uerida.